ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 02, 2005

OBRIGADO, BUFA-LO GIL

Tinha falado aqui uma vez duma exepção que confirmava a regra dos 457 brazuquileres que jogaram no Farense nas últimas duas ou três décadas, tipo que vinham de clubes esquenhcides de jacaré-chama-me-papá ou que apareciem cá pra ir ó dentista e iam ficando (não colocando o valor que os Piticos, Manés e Sérgio "tenho o pescoço pelo que o Mané não tem e muito mais" Duartes viriam a demonstrar).



Mas este Gil era mesmo craque ("fera", como dizem eles do ladu di lá) com pedigree, tinha actuado no escrete e tudo. Alembrei-me do que tinha premetide ao ver o comentário dum familiar do couceiro na CATRENETA dos outres malcagens, e aqui ficam algumas COISAS do gaijo. Senamengane foi este Gil que indicou o Edinho ao Farense, mas eles acharam que não, e mandaram o gajo dar uma volta a Olhão. E, tal comus gájes de Guimareins disserem, ós do Ceportem: "Brigadinhes ó. Valeu duas cebidas come melhor marcador."

(e volto a preguntar ao Bada: se o Edim tivesse ficado do sãluis, será que o hassam trenader teria a estátua no largo da madlena?)

10 Atoardas:

  • Era mesmo craque. Jogou mais de 40 vezes pela selecção brasileira e esteve no Farense de 1983 a 1986..

    By Blogger Peyroteo, at 4:22 da tarde  

  • 1986? Hmmm... interrogo-me então terá jogado no célebre olhanense-farense em que o fortes se excitou um becadinhea mais e depois teve uns tempes sem sair de casa...

    Isso quer dizer que jogou no tempo do Bio. Confirma lá isso ó Admira que ele náquerdita que essa ripinha teve vida pralem do Pena-do-fidel e do Santo-Circense. Faxavor tombem se diz.

    By Blogger melga mike, at 4:32 da tarde  

  • Foi esse sim, pelo menos é o que diz aqui (não sei se o site é de confiança).
    Mas confessa lá, tu só publicaste a foto por causa do cauçãozinho do cara, não foi?

    By Blogger Asulado, at 6:23 da tarde  

  • não confesso nada, já disse que já chega de piadas gays contigo!!! Sou um cidadão impoluto, incorruptível, heterossexual e, ap partir dagora, homofóbico ao máximo!

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

  • êpá, isto é dejávu, já te arrespondi a essa pergunta. vai ver nos premêres arquives.

    By Blogger Bada Bing, at 12:57 da tarde  

  • qual pergunta?

    By Blogger melga mike, at 2:15 da tarde  

  • sobre o edinhe. já nã sabs o que escreves?

    By Blogger Bada Bing, at 3:07 da tarde  

  • Epa, sei lá se sei... ando numa onda nestalgica... e isso do idinhu até podria ser um mito urbano ou uma lenda gurris...

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

  • Nu Record, em 1995.

    "O ponta-de-lança Edinho quer voltar aos golos
    Estou a retomar a confiança com que entrei no campeonato

    A prestação do ponta-de-lança Edinho, ao serviço do D. Chaves, é praticamente um espelho da carreira da equipa no campeonato. Contratado ao Portimonense no princípio da época, fez uma série de exibições prometedoras antes de uma quebra que lhe viria a custar a titularidade na equipa.
    Já não marca golos desde a remota sexta jornada"

    By Blogger Bada Bing, at 4:43 da tarde  

  • Ele nessa altura acho que foi o melhor marcador das divisões onde jogou um monte danos de seguida... olhanense, portimonense e depois chaves...

    By Blogger melga mike, at 4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home