ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 02, 2005

PALE CHINA: THE BEGINNING

Viste cu nosse mai recente clabrador da malta foi recuprar o assunte-china (e que dos comments tomem se falou nisso), vou deixar aqui um breve apontamente filzófic, sobre como do funde a vida é assim um becade pró bada byng e bada yang, e cus órentais até som capazes de na tar tã errades assim e o figue é que simplesmente não tava completamente certo ao pedir ós moces da chic coreia pra abrandarem o ritme ó entrevale.



Ou seja, o que eu digo, em relação ao post antrior, é que digo mais: China está para Olhão como Beto para o Benfica. Porquê? Porque talvez nem o nosso grande tiozinho Vale soubesse, quando um dia no balneaire da selecção (salverre em Paris, à pala do Lucidio), cumprimentou o Roberto Severo com uma célebre brincadera "então como vai o nosso goleador?" (referente ós dois auto-golos que havia metido pouco tempe antes num derby da segunda circlante, istapzar do Cadete dizer que o segundo tinha side ele, pra ver se tirava o lugar ó dino meira saunders e per cá que recebia xis ó golinhe), mal saberia o ex-advogado, ex-presidente e ex-sócio do Benfica que o Beto, sim, o BETO, iniciara a sua carreira como ponta-de-lança na categoria de "escolas" do Sport Lisboa e Benfica.

A que perpozito vem esta merraça toda? Apenas pelo facto de Paulo China ter iniciado a sua vida empresarial exactamente... em Olhão. Abriu um cafézinhe. Onde? Exactamente no local onde, até há bem pouco tempo, era a loja de desporto Golo 2 (esse ex-future grande franchising que acho que fica agora redzide àquela lojinha ó lade das brazucas que têm a melhor baba de camel trophy de fare e ardores) e que em breve vai ser um... "Grande Armazém Chinês". A vida anda em circles, debs. Aquerditem. Er... ou será em boomerang?

Ah, na sei se sabem mas o Sérgio "focinhe de porquinho tão fofinho" Conceição é que veio xibar cá parfora a cena do balniario. Uma conversa em off que, por ser o Vale, não tinha graça e era muito ofensivo. Aliás, acho que o sérginhe não se xibou ós jernais, simplesmetne contou ó Jorge Nune, que veio logo "cantar". Mais uma razão pra um gá pensar que iste é tude em circles e cu munde acaba sempre por sendrêtar por linhas da treta: o conceição chora hoje baba e ranhe por na ir à selecção.

9 Atoardas:

  • esse gajo do little britain é fenomenal.

    By Blogger Bada Bing, at 3:26 da tarde  

  • O Beto por norma começa sempre as épocas magoado, ou é num joelho, ou num tornozelo ou então magoado por não ir para o Real Madrid.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:29 da tarde  

  • bada: são dois

    maifei: agora ia cagando a rir

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • eu sei que são dois, mas o que está na cadeira de rodas é um bnec do camano.

    By Blogger Bada Bing, at 3:45 da tarde  

  • hmmm, acho que não tás bem a apanhar a essência da expressão "bnec". O verdadeiro bnec dessa parelha é o que não está na cadeira de rodas...

    By Blogger melga mike, at 3:56 da tarde  

  • sim, esse é "bnec". mas o "bnec" do outro também tá bem "bnecado", bnec.

    By Blogger Bada Bing, at 4:19 da tarde  

  • espero que esse ultimo "bnec" utilizado tenha sido de modo, digames, mêguinho...

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

  • E já abriu? Tenho de lá não ir. Alberto João de Olhão sou eu.

    Se bem que aqueles crépes...

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

  • O que eu acho mais piada é que numa das montras pode-se ver... a parte de trás das prateleiras expositoras.

    By Blogger Asulado, at 8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home