ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 04, 2005

PER FALAR EM «GROUNGE»......

Demingue há um Olhanense-Portimonense com casa cheia.
Qué dzer... iste segunde os jernais, mas ache que inda na tá denhum blhete vendide. Ma o mai curioz diste tude é que tá o remcontre em monte de mecinhes que jegarem do Benfique Bê todes juntes com o merêra à baliza e o thomas (não é o Viv, ó odemira wanker) e o sanchez (o tal que o mourinhiou diz que faltava do relatoire no pirmere jogue como ténique, o josé é mesme boa onda pá) do meicampe. Em olheum joguem o Pêpa, o Toy e o Hélder Costa. Do ôtre lade tá o Carlos Mota e o Rui Baião, que é capaz de fazer a estreia, ó fim dum monte tempe enrelade da sequertaria.


"Silverchair, isso sim é que é musica, xaval.
É grupe, comós Nirvana, bacano."


A minha pergunta é: alguém salembra do nome da banda de que fazia parte esse mecite que diziam ser o nove manuel rui costa mas mais parecia o velho manuel dimas em cambra lenta? Era algo mai cómico do que "Touch me, I'm TVI" ou mesmo do que "FOOD Fighters"... aliás, essas gajes pá... se na tivessem lá no plantel esse errante do Dave GROO... cá pra mim seriam concidrades uma banda banalérrima... ele que se reduza mazé ó papel de Philip Ringo StarK de Seattle e na se meta armade em cróme a fazer covers da Lyla porque a única coisa capanha é ser ignurade pela banda que verdadera e defnetivamente salvou a música de guitarras (o tal do roque enrola) no inice da décda de (pêlo) naventa!

3 Atoardas:

  • ...sem comentários...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:17 da tarde  

  • Lá estaremos a apoiar o Orgulho do Algarve, a Penha do Grémio vai continuar o ritual de ir para a bancada ao lado dos adversários, há que desmoraliza-los de perto, e ao intervalo a bela bejeca na Casa do Benfica.

    Vamos aproveitar o derby para voltar à vitórias no José Arcanjo.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 9:45 da tarde  

  • atão na tava premetide que era desta que vinhem pró lade da sombra?

    By Blogger melga mike, at 3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home