ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 03, 2005

KINKY AFRO CONECTION

Despois de termos alargade o nosse blog ó lenteje, é chegade o tempe dum cantinhe pá nostalgia áfrô (até porque o Olhanense anda aí a anunciar a tal da conection). Alembram-se do Fôfaná? Parece cos moces lá da rua dele chômavem-lhe nomes em monte, tipo "The Dribbler", "Black Diamond" ou "The Child of Mankono" (pessoalmente prefiro este último, apesar de na saber bem quem é esse tal de maconha, mas presumo que seja algo tipo casa pia lá do sítio). E sim, ele está VIVE.

Sim, era só isse.

1 Atoardas:

  • Son, I’m 30
    I only went with your mother ’cause she’s dirty
    And I don’t have a decent bone in me
    What you get is just what you see yeah
    I should so I take it free yeah
    And all the bad preserves be things that feed me
    I never help or give to the needy
    Come on and see me

    Yippee-ippee-ey-ey-ay-yey-yey
    I had to crucify some brother today
    And I don’t dig what you gotta say
    So come on and say it

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home