ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 03, 2005

LEONORPINHALNOVENSE

Parece que lá pós lades de nógá novo só entram trenadores de bigode. Coolness, Parker. É algo que, sinceramente acho, deveria haver mais nas devzões de topo do fetbol pertuga. E é pena ca vitória na Taça do Rachão não tenha contribuíde para isso. Mas não é só o moustache que é reqzite, nem ter entrado no "Verano Azul" ou no "Allô Allô" (alô ferenc, meu chapa, há conte tempe, dois meses, né?) pra trênar lápós lades de piñal nuevo. Condição sim deb atão não é ter orientade antrormente o Farense ou o Olhanense. Ou será iste tude... mito Urbano?

4 Atoardas:

  • Todos sabemos que o bigode nacional atravessa uma grande crise, a culpa é do governo que não dá apoio aos jovens valores do bigode. Felizmente no Teatro (onde não há teatro) de Faro lá passam uns filmezitos franciús sobre a pilosidade supra bocal.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 9:58 da manhã  

  • E digo mais: mais vale não ter bigode do que ter bigode + barbicha!

    Fosga-se, ou é à casa pia porn star ou não é!

    By Blogger melga mike, at 10:01 da manhã  

  • Não tenho dúvida que ter bigode era critério para a escolha de treinador. Mas para que as coisas corressem melhor que ao Paco, tinha que ter mais uma característica forte e carismática. Por isso o perfil escolhido foi o de um treinador com bigode e olhos tortos. Sei que o Diamantino bem tentou colar um postiço, mas foi apanhado.

    Já há post novo. Depois de 2 meses de abstinência, as palavras até parecem queru...

    By Blogger Férenc Meszaros, at 1:47 da tarde  

  • Atenção que o Diamantino chigou a ter bigode e, também, premanente, só não sei se as duas ao mesmo tempo. Tenho vaga ideia de cromos dele no Amora ou no Boavista com esses looks...

    By Blogger melga mike, at 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home