ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 03, 2005

PRÉDIOS MTV

Deviem de ser cá do Algarve, em almefera, já que vão amandar a baixe a casa do castél pra fazer prédios, na achem? E, ralativamente a isse, deixem-me fazer um desabafo de bode: atão ninguem diz ca musica "Bolycao of Broken Dreams" com que os Green Day limparam tudo contera prémio dos MTV awortens lá dos states é alte plágio do mai melhor bom singalino da década de noventa? Tá tude sempre a dizer que a melhor banda do mundo só faz (e poltronas tombem) é copiar os bitales, mas alguem devia dezer iste tombem. Na fássem todes comós ôtres que fazem uma festa esmarcada per cá da Maradonna (é assim que o Ali Gi lhe chama, inn'it?) meter um pedacinhe d'Abba na muzca nova e parece que é a mlhor coisa de sempre de todes os tempes....

21 Atoardas:

  • Isso de melhor banda do mundo dá muito que falar, cá para mim hão-de ser sempre os 4 fantásticos, os Fab-four da Irlanda, U2. Não é à toa que nos filmes quando alguém diz "Ai lóve iu" o outro(a) responde sempre "Ai lóve U2 (iú tu)"

    Aposto que os Green Day (Dia Verde) não vão ganhar nada, quem vai arrasar vai ser a boa da Gwen Steffani que agora até já tem mamas e tudo, e do lado dos gajos hão-de ser os TocaFrio (ColdPlay)

    Para mim é igual, eu quero ver as boas a desfilarem.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:37 da tarde  

  • BOA? nem mamas tem...

    By Blogger melga mike, at 5:38 da tarde  

  • Agora já tem, quando andava lá com o irmão e o ex-namorado é que não tinha, agora já tem, pequenas mas tem.

    É mais melhor boa que a tipa das Ervilhas com Olho à Belenenses, é claro que não bate a Shakira. Agora tou aqui a imaginar uma luta na lama entre as duas, uhm uhm.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 6:18 da tarde  

  • Os Green Day ganharam o melhor album do ano...e dizias tu que não ganhavam nada..

    By Blogger Admiraavaca, at 9:25 da tarde  

  • Pá, se os gajos fossem a melhor banda do mundo não andavam sempre com ciúmes dos Blur e do Damon Albarn.

    By Blogger D'Arcy, at 1:30 da manhã  

  • Borat!!!

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • Os prémios que mai melhor me lembro foi prái há 10 anos, em que as abóbras esmagantes (ou esmagadoras) ganharam "melhor banda" e então a gaja deles (como é que se chama mesmo?) disse, ao receber o terfeu, que a MELHOR BANDA DO MUNDO é que merecia ter ganho. Foi mnite.

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

  • Borat foi grande, o Nuno Gomes e o Figo bem que podiam ter dado uns toques na bola em vez de a terem só chutado a bola assim à despreso.

    O baixista dos Dia Verde cagou bué na Amélia que mais golos marca.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 9:27 da manhã  

  • na apanhei tudo (com munta pena os "portuguese soccer Gods", como foram anunciados, foi uma das cenas que missé missei), entre jantar, DAR banho e zapping com o sempre interessante Jerónimo à Constança (esta gaja é esqzita mas dá-me tuza... será da voz? ou empatia OUTLETual?)

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • Por alguma razão a D'arcy já não participou na tournée de despedida dos Abóboras, devia estar internada no Júlio de Matos lá do sítio.
    Achei piada à notícia que circulou ao longo do dia, que o Nuno Gomes tinha sido autorizado a faltar ao treino por compromissos publicitários no estrangeiro.

    By Blogger Asulado, at 9:37 da manhã  

  • melga, quanto à Constança, lamento mais uma vez ter que concordar contigo.

    By Blogger Asulado, at 9:38 da manhã  

  • é o chamado pensamento INDEPENDENTE, lame(ntador) boy

    By Blogger melga mike, at 9:50 da manhã  

  • se quiserem a constança, vão ter de fazer uns quantes dueles com o vasco (pulido valente). e olhem que ele é chato como a potassa.

    By Blogger Bada Bing, at 10:46 da manhã  

  • esse velhadas anda a comê-la? Não tarás a fazer confzão com o graça moura? Tipo eu e os carlos e zés preiras? Tenhe de quemeçar a ler revistas conaderosa, tenhe...

    By Blogger melga mike, at 11:00 da manhã  

  • sim, mas é um casamento liberal... ele numa casa, e ela noutra. modernices de oxford...

    By Blogger Bada Bing, at 12:19 da tarde  

  • isso na era o clube que o josé cid inglês comprou? Ou era o Watford? Foi onde começou o Jóne Barnes (não confedir com o Peter Barnes que jegou no teu farense, opreto do liverpool nasceu da jamaica, mas antes dele sirem ós mendiais, senão ele tinha esquelhido essa, tal como o makaukula e o dimas e o deco e o armando petit).

    Anyway, o VGM tem cá uma pinta... a constança é que deve dusar as calças em casa... dos dois.

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

  • Era o Watford. O gajo até punha umas imagens do Watford no teledisco daquela música 'Nikita'.

    By Blogger D'Arcy, at 1:18 da tarde  

  • Na me quero tar a armar em quem tem idade pra ter um creditabitação na CGD, mas... acho que não era no "Nikita", esse video era mais passado praí do enverne da CCCP e era hetero em monte...

    Isso do watford na seria mais em videocreeps mais marados tipo aquele quele cantava di nada passará, I wanna get off ou get off ou lá que rai era que metia o mimo da tmn e o camande?

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • e gosto mais do Oxford, porque lê-se Ó-se-fode, em português. Aí está uma boa pergunta pra se fazer a bifas em alemefera, elas pensam que um gá tá a perguntar se estedou lá dessa escola mas da realdade um gá tá é meme a fazer um trocadalhe tipo se queres ketchup

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

  • Era o Nikita sim senhor, que apesar de ser passado praí no Checkpoint Charlie depois o gajo punha-se a sonhar com a Nikita do lado de cá, e mostrava umas imagens dele a ir à bola com a gaja.

    By Blogger D'Arcy, at 11:30 da manhã  

  • ok, se tu o dizes, eu aquerdito.
    Logo vislumbro isso no VH1.

    By Blogger melga mike, at 2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home