ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 13, 2005

AFINAL TÁ TUDE ÓRRAITE


"O Ti Carrada de Olheum? Top Bloke!"

Mó, débs, parece que o ex-futuro "nosso" Gazza já arzolveu lá o perblema com o fetógarfe que tinha agredido. Ao ler a neticia fiquei a bater mal foi com o nome do gaje... Steve Farrell. Na vos diz nada? A mim alembrou-me logo do Daily Show (aquele que é aperzentade pelo adjunto do Camacho, o Pepe Carcelen) e fiquei meio a bater mal. O Gazza já de si é um entratainer do camane... teria sido uma jegada de mestre fazer uma cena dessas com um repórter "falso", na seria? Mas não, era mesmo o nome do gaje, pois tiva ver agora, o do Dei-lhe Show não se chama STEVE FARREL, mas sim Steve Carell (um gá que acho que ós córenta inda era VIRGEM).

PS1 - ó Azulad, APRENDE com a póze do homem.
PS2 - o meu perfride por acaso até é o STEPHEN COLBERT.

7 Atoardas:

  • Esse já tem direito a programa próprio. Mas o meu preferido é o Ed Helms.

    By Blogger Asulado, at 10:34 da tarde  

  • Cada um com o seu. Eu antes desse ainda ia pró careca, Rob Cordry, acho. O que me enche as medidas é mesmo o Colbert, e a proposito ó aqui um sight que encontrei sobre o gaje: http://www.tedhitler.com

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

  • Vi ontem o Colbert num episódio do Curb Your Enthusiasm, a rogar uma praga ao Larry David.

    By Blogger D'Arcy, at 1:24 da tarde  

  • E eu agora que revia o seinfeld ás 22h na sick comedy central de vez em quando reconheço a voz do larry david... basicamente quando é alguem que não aparece a cara, tipo ao telefone ou a gritar numa multidão tipo "you suck"

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

  • olha aí pra ti e pró maifei:
    http://badinfluence.org/fun/steven.gif

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • Onde eu reparo mais na voz do Larry David é quando ele faz a voz do Steinbrenner, dos NY Yankees. Também é ele quem faz a voz do Newman no primeiro episódio em que ele é mencionado (nunca aparece, só se ouve a voz dele a ameaçar que se vai atirar do telhado).

    By Blogger D'Arcy, at 3:05 da tarde  

  • andaste a ler tipo o "trivia" do imdb, tou a ver, eheheh

    Ya, por acaso sabia que o Larry David fazia a voz do boss dos Yanquees, mas curiosamente não associo muito, talvez por parecer que ele tá sempre com uma batata na boca, tipo eddie veder

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home