ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 23, 2005

VOTES DE MARY CRISMAS

Já que estemos em épequa natalícia, não queria deixar de desejar as boas festas, ano novo, bom 2006, muitos presentes junto à arvre, e coisital.

quanto aos outros votos, aqui neste blog, mais ali em baixe, devo dizer que votei na espécie de relações públicas internacionais que foi o homem, que levou o algarve até ao mundo inteiro - mas qual icep, calquê.

Mas qualquer um deles tem condições pra ganhar...

quanto ao bluff do ano, voto no manêlzei. cheio de caganças, saiu de áfrica e levou na bufa. foi sexto e perdeu com toda a gente. toma lá melga, que é pr'aprenderes... e não vais para casa antes do final do ano sem levares mais uma indirecta ao ténique-menine-bonito...

quanto ao oliveirinha, li hoje no jornal algo que me deixou xpantade... atão o penafiel cortou a passagem dos gajos d'O jogo á sala de imprensa do 25 de Abril? como é que o jaquim vai responder? não lhe vai dar, ao irmõ, nenhum presente de natal? aqui fica a questão...

mai'uma vez, mary crismas. ficai bem, e em paz. até ao pós-natal.

2 Atoardas:

  • Feliz Natal para vocês, e que o espírito de União reinante neste época não alastre ao Desunited são os meus votos (na realidade é só um, mas não fica bem dizer «é o meu voto»).

    By Blogger Asulado, at 8:22 da tarde  

  • ...o meu voto é para o aníbal!

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home