ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 04, 2006

QUADROS FALSOS

Dizia-se que por estes lados não há coltura, que é tudo bruto. Pois aqui vai a prova de que estão errados, vamos falar de pintura.

Na cidade com nome de cheiro canino, foram descobertos no Museu Municipal, 2 quadros falsos de Rembrandt, que há perto de 62 anos lá se encontravam e eram anunciados como sendo peças do chamado Van Bastten da pintura do sec. XVII. Lá chamaram um especialista vindo directamente do Museu HetRembbrandthius que após várias análises chegou ao resultado que vos apresentamos. Pelos vistos o óleo sobre cartão, a retratar um amigo trata-se de uma ilustração bem mais recente.



Agora não venham para cá dizer que por aqui só se fala de bola e de gajas.

2 Atoardas:

  • Isso não deve ter sido aqui na capitale, este museu municipal foi presentemente agraciado como Museu do Ano, logo não pode ter falsificações por lá...isso só na loja dos chineses, onde existem Funstations em vez de Playstations

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:05 da tarde  

  • Em desfesa prá fotergafia deste blog, venhe por este mei declarar que por aqui tamem se fala de vez em conde de artes cenematugráficas ou de artes musicais (oasis e mourinho empersonaters, mostly).

    E fizemes 2 ou 3 refrencias a Fare capital da cooltura, não nos podem acusar de não termes feite isse. E tentámes ir lá no ultima dia, ma tava a esgotação lotada.

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home