ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

EXPOSIÇÃO AO NORTE


"Can I give you all a lot of music?"

Aqueles dois advogados com pernuncia nuórtenha que tavem lá na AG é que levam umas belas estórias para contar ao pessoal da rua deles, sem dúvida que levam... não sei se a melhor foi a do "bingo é prós velhos!", a intervenção inicial do Flipinhe sobre eventuais participações noutras competições e sponsors (que eu tentei encurtar iniciando as palmas, mas ele é mais esperto do que eu e não foi nessa, continuando a sua intervenção) ou qualquer uma das várias participações do Juanito (ou "Ruanitó"), esse mestre do soundbite.

Aliás, quando saí para o meu beer break perdi a melhor, segundo me contaram. Ao que parece, Juanito apróxegou-se da mesa e pediu não sei o quê para a claque, num remate fulminante, completamente à queima-roupa. Contou-me, quem assistiu, que essa foi mesmo a melhor da noite, mas eu apreciei bastante a intervenção em verso (acho que foi logo a sua primeira), em que aproveitou o "samos todos de Olhão" para encerrar rimando com qualquer coisa como "ganho a vida com a minha profissão".

Ou seja, tudo pérolas para os senhores advogados levarem nas suas memórias para norte sobre esta nossa térrinha. E daí que a cara dum deles não me saía da cabeça, até que, zás, fez-se luz: era o violinista maluco slash génio incompreendido que aterrou em Cicely, a cidade do Alaska protagonista da seríe "No Fim do Mundo" (titalo original "Northern Exposure"). Ou não era?

8 Atoardas:

  • moss, escrevi um alto testamento a comentar isto e agora a net caiu, raios que me partam, não vou escrever tudo outra vez. Logo falo com o Mike um destes dias.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:07 da tarde  

  • Um testamento sobre "isto" o quê? A serie do doutor judeu que nunca assume a paixoneta com a gaja de cabelo curto?

    Em Espanha chama-se "Doktor En Alaska". sei porque comprei a primeira season na DVDGO, bueda baratucho há uns tempos.

    By Blogger melga mike, at 2:20 da tarde  

  • Pa variar: cara dum cu doutre.
    Quanto ao Juanito, essa foi demais: esteve especado mesmo em frente ao Nóbrega a dizer que queria formar uma claque e queria apoios, e ainda ficou por lá algum tempo depois de acabar o discurso. Mas gostei mais de outra, quando um gajo que estava ao pé da porta do balneário acabou a sua intervenção, enganou-se e em vez de entregar o mike ao candeeiro que o levava às pessoas entregou-o ao Juanito, que começou logo a falar apesar de não estar inscrito. Estava a ver que o Flipinho Ramires (not the other one) ia saltar por cima da mesa para o calar.

    By Blogger Asulado, at 2:20 da tarde  

  • Porra, não só cara dum cu doutro, como até o jeitinho articulado e enrola-enrola de falar! Se vês a seríe tens de saber do que eu estou a falar!

    Quanto aos candeeiros, aqueles fabricam-se na Praia da Rocha e têm predileção por mecinhes de com-esses-sapatos (e vice-versa).

    é pá, o director da tal rádio é que tá gordinho pá... deve ser de ir muito ao Brasil...

    By Blogger melga mike, at 2:24 da tarde  

  • O "testamento" era sobre a A.G.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:43 da tarde  

  • AGnes dipesto? Dava uma boa Olivia Palito, sem duvida, mas acho quea gaja do Shining foi uma boa escolha, apesar de tudo.

    By Blogger melga mike, at 2:56 da tarde  

  • Moss,um era parecido com este o outro era nitidamente roto!Transpirava homossexualidade!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 11:42 da tarde  

  • volto a esta posta sete anos e meio depois... agora que temos mesmo SAD... dos dois doutores, só um retornou ao arcanje... este violinista da foto.

    O outro ficou famoso demais para olheum, era o Ricardo Costa do campeonato dos tuneis.

    By Blogger melga mike, at 11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home