ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

POR FALAR EM QUERER ALGO...

...poucas coisas me fizeram rir tanto esta semana como ISTO.

8 Atoardas:

  • Eu fazia era uma montagem com a personagem do "I'm the only gay in the village" pois tal como esse tipo o Mourinho também é "único"...mais que não seja, será o único "Special One" na vila

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:41 da manhã  

  • tipo isto?

    http://www.ave-it.net/campbell1.jpg

    By Blogger melga mike, at 10:17 da manhã  

  • Já vi, era mesmo isso, mas já aplicaram ao Campbell.

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:26 da manhã  

  • maizamais acho que aquele da cadeira de rodas aplica-se mesmo ao zé de setubal... os brits tão sempre a dizer que ele só é campeão porque o abra-me-o-visto compra-lhe tudo o que ele quer

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

  • ahhh, e na onda da capelinha/mesquita fica-te com este quizz: qual a entidade que tinha um fantoche à cabeça e agora tem um muppet (marreta)?

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • um marreta é um "boneco" certo!?! então acho que sei.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:45 da manhã  

  • Um amrreta é o David James. A seguir a (mais) um jogo em que ele explanou toda a sua classe no euro2004, um adepto inglês declarou a uma tv portuguesa que "the problem of the england team is that our goalkeeper is a muppet. He's just a muppet.".

    De resto podes também ir a www.muppets.com

    By Blogger melga mike, at 12:00 da tarde  

  • esse muppet sempre o conheci como "Calamity James"

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home