ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 17, 2006

NOMES E NOMES...

À conta do tal cromo do ARTUR, deu-me na cabeça fazer uma pesquisa sobre o gajo e aparceu-me ESTE (que apesar de ser 10 anos mais velho que o chiquinho Conde já deixou de jogar há 10 anos, eheheh). Mais um com fama de ter jogado no SLB, mas que acho que nunca jogou (foi mais tipo Bio e Pita, ou mesmo Paiva, tipo pertencer aos quadros e andar sempre emprestado), pois pelo menos só me lembro dele no COVILHÃ e no Marítimo, nunca de ter alinhado com a camezola do SLB... ou seja, nem entra na categoria de um Simanic, King, Marcos Alemão (apesar desse ter andado no Estádio da Luz a tirar fotos prá família e tudo), Wahsington Rodriguez, Marlos ou Tó Portela.

3 Atoardas:

  • O Simanic chegou a fazer um jogo pelo Benfica? Eu lembro-me de estar na Luz num dos últimos jogos da época e o público pedir em coro que o homem entrasse, para jogar os primeiros minutos da época, mas o Toni (acho que era ele o treinador) não acedeu, e o homem continuou no banco.

    By Blogger D'Arcy, at 4:20 da tarde  

  • dass, que você tá lá... eheheh

    Exacto, o Toni não lhe deu hipotzes de ser campeão sequer... mas onde eu queria chegar era que chegou a tar no plantel, mesmo que tendo feito um jogo ou zero, ou mesmo como suplente não utilizado... ao contrário dos bios, paivas e artur semedos que pertenciam ao clube mas eram sempre emprestados... got it?

    Ou seja, esse seleccionador meçambecano mete no crricle que jogou no SLB, mas jogou tanto lá como o Edinho ou o Rijkaard no SCP...

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

  • ah, e o proprio king nunca jogou para o campeonato... só em bastia, prá UEFA e a lateral direito.. e acho que o Paredão só jogou prá Taça...

    Washingtom Rodriguez também fez 0 joguitos. Acho que nucna foi convocado sequer.

    O Lucio Wagner lembro-me de entrar contró FCP num jogo da Taça em que o Valdir el matador do bigodinho os lixou.

    É ochamado facto Robaína.

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home