ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 21, 2006

ORA TOMA LÁ MURAN... er... SARDINHAS?!??

Continuando na senda do blog do rapaz-anal (ass lad), despois de posts culturais, da cinefilia e do social, eis a gastronomia:
GELADO COM SABOR A SARDINHA E COURATO!

Trau. Portimão, 1 - Olhão, 0. Culpa da Gelvi, que não aposta forte na INOVAÇÃO. E da CMO que devia dar incentivos e isso, prás iguarias locais, uma cambra não pode ser tão FRÍGIDA em relação a esses assuntos, mó...

16 Atoardas:

  • Se a Gelvi quer inovar então deve lançar uns gelatidos sabor a "xona" e "mamilo"!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:58 da tarde  

  • Eu ia dizer com sabor a "xona da tua tia", mas acho que tu queres é com sabor a pilinha, é o que eu acho ó pseudo-labajona lover...

    Ou será que perferes sémen-strata-ti-ela?

    By Blogger melga mike, at 3:01 da tarde  

  • E a Gelvi é propriedade da FRÍGIDA OLHANENSE S.A., nunca entraria nesse tipo de nicho de mercado, como diria o Aníbal Luxuria.

    Nicho só de cegonhas, que o ar desta latrina fresquinha de quê? já se tornou insuportável

    By Blogger melga mike, at 3:02 da tarde  

  • De pilinha?? Ma que jêtes, atão eu tenho lá os teus víces ó JAVARDO!!
    Só por essa já nã escrevo má nada a ver quantos mais é que vêm aqui!! se nã for EU isto fica sempre vazio.

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:13 da tarde  

  • Pilinha não? Desculpa, então fica lá com um geladão de sabor a caralhão, ó rapagão!

    Mas já que dizes adeus ao blog, toma lá a foto da rapariga que querias:

    http://mhpaulistinha.blig.ig.com.br/imagens/imag035.jpg

    By Blogger melga mike, at 3:17 da tarde  

  • com links desses também me vou embora.
    antes os posts abichanados sobre cinema.

    By Blogger antonio boronha, at 3:33 da tarde  

  • tozé, tozé... vocemeceia guestou foi do meu comment ao seu post sobre o last in trasnladation, na foi?

    Bill Murray é daquelas caras que apetece esmurrar, mas já a scarlata... que ninfette... aliás, não era ela que dizia isso ao Vitor Rene Allô Allô Urbano? Uhhh Réné... Uhh... ivete... sangrá-lo em ti eu quero...

    By Blogger melga mike, at 3:38 da tarde  

  • tóquio onde estive 5 vezes foi o sítio onde sempre me senti só.
    é uma sensação muito estranha quando temos 34 milhões de pessoas à nossa volta.
    e o bill murray é únicoa transmitir esse sentimento.
    o filme - para mim - é fantástico.
    pronto. já disse.
    já sei que gostaste mais do puma mas a gloriosa tá linda.
    no desunited a posta seria :
    priceless gloriosa having breakfast at tiffany's.
    bom fim de semana.

    By Blogger antonio boronha, at 3:57 da tarde  

  • Mas eu até gostei do filme, principalmente da BSO e da miss Johanson, só não atino muito é com o underacting do Murray, mas isso passa-me quando sair o Ghost Buster Keaton's 5 - With a Vendetta.

    Piqueno Almoço com malhas tiffany?? Apesar de eu ser (relativamente) novito, tenho de dizer que presto vassalagem a madame audrey kind of chick. E ao que considero a versão blonde dos dias de hoje: gwyneta buceta paltrow.

    São o tipo de gaja que só apetece espreitar. Ou então apenas sair com elas. Pra ser motivo denveja em monte. Nem era preciso mais nada. Só tipo um blowjobzinho de vez em quando, nem lhes pedia mais.

    Claro, também poderia beber a água em que elas se banhassem, mas isso é muito joão césar monteiro, eu não sou muito de pentelheira, prefiro aquilo tudo rapadinho pra não tar sempre a cuspir que é uma coisa muito feia de se fazer.

    By Blogger melga mike, at 4:13 da tarde  

  • Móss ó melga és "novito",dizes tu maluc!
    Ainda tens na retina os 2 golaços(mais outro que um) que marquei na 4ª?;)

    By Blogger BlocoDaBarra, at 4:34 da tarde  

  • velho em relação a ti quá 10 anus, mas novite em relação ao bronha quá 3 décadas e um século em relação à diva audrey hepburn, deb....

    Mas quanto aos golos à la évora que marcaste (ou beja, se quiseres), relembro em que altura em que me chamaste velho... foi exactamente quando tavas DE FORA e a minah equipa jogou praí uma duziaena de jogos sem perder e odespois conde entraste fiz-te uma fintinha (sempre a mesma, eu sei) que mostrou quem era velho... ficaste(s) pra lá dizer foda-se ou caralho ou outro nome bnito desses enquanto eu passava en passant e em grande classe e dava origem ao 2º golo da minha equipa prá bitória (not a águia).

    Tiveste que sair e esperar dar a volta das 7 equipas que tavam de fora pra depois conseguires marcar à nossa equipa, que já estava, obviamente, cansada.

    Nuff said?

    By Blogger melga mike, at 4:56 da tarde  

  • Tks for da link, tough.

    Vou pestar na frontpage desta merraça.

    By Blogger melga mike, at 4:57 da tarde  

  • Jovem, a caralh*d* que mandei foi por ter escorregado na manteiga(chão) daquele espaço de recreação desportiva!
    Em relação às 10 equipas de fora,sou contra,mesmo muito!Inda por cima levam pra lá pitaus,eu n sou igual àquela gente déb,com o bafo a etileno quase que me matavam!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 12:13 da tarde  

  • Na reparei nesses odores, na tou a ver de qual falas... eram tantos atletas... mas hoje comprei à porta da praça uns ócles Armani a um gajo desses. Deu direito a bolsinha da Gucci e tude.

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • Embora na candonga,andas muito fashion!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 4:54 da tarde  

  • São mais uns pra juntar à colecção. Ócles de marca só compro os indicados pelo Rui Costa na pubecedade.

    Et toi, de la barra, onde compras os teus?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home