ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 21, 2006

TONANHA, A ÚLTIMA ESPERANÇA

Tonanha (ex-Gil Vicente, Nacional, Leixões...) foi a contratação de inverno mais sonante do Olhanense, na hora de assumir a candidatura à subida e dos sócios aprovarem a SAD. Já era conhecido do público em Olhão, saíu de cá há uns anos para patamares superiores, e entre os adeptos comentava-se que era, finalmente, o jogador que faltava, para dar aquele toque de classe (quiçá mesmo de imprevisibilidade) à equipa, ao estilo do que nunca mais teve desde a saída do Livramento.

Mas, até ao Sábado passado Tonanha tinha alinhado zero minutos pelo Olhanense. Depois de vários jogos não convocado, e como suplente não utilizado, finalmente entrou em campo. Foi em Vizela e entrou na segunda parte. Alguns sectores (não me perguntem quais, especificamente, em geral ou em particular) da massa associativa olhanense ainda têm fé que ele venha a ser o grande trunfo neste final de época, no jogo contró Bêramar.

Espera-se que seja a arma secreta para salvar a época, em directo pela TV. Ou não.

5 Atoardas:

  • Mas esta gente d'Olhão sofre do mesmo síndrome que os de Guimarães? Acordem deb! Não há subida pra vocemecês nem salvação prós outros!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:50 da tarde  

  • Distribuir as águas em Olhão nunca mais deve ter sido o mesmo.

    PS- Uma perguntas que me deixa apreensivo... Quantos Tonanhas já houve (foram mais que os Vitinhas?)?

    Falta de Jeito

    By Blogger Zé Maria (ou não), at 1:50 da manhã  

  • BARRETE: não tinhas dito que não comentavas mais? Terei de te enviar a definição de ironia e do sarcasmo ou começar a ignorar os teus comments?

    ZÉ MARIA: Tonanhas lembro-me de 3, o original, brazuca, e 2 internacionais sub-21 portugueses. O do Belem e do Famalicão (ou era Freamunde?) que terminou a carreira por problemas cardíacos e este, que é das escolas do Paços de Ferreira. Vitinhas exisitiram muitos mais... o maior deles todos era aquele loiro atarracado do tirsense e do aves. No Olhanense tivemos um, que veio do Imortal e acho que andou ainda pelo Lusitano VRSA.

    By Blogger melga mike, at 4:10 da tarde  

  • IGNORO o que tás a referir!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:50 da tarde  

  • As definições de ironia e sarcasmo ou teres jurado que não comentavas aqui mai nada?

    E um gá que leu isto mas tem a mania que é anti-blogs por isso não comenta disse-me que o Vitinha que teve no Olhanense ainda joga, no Messinense.

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home