ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 28, 2006

VENHAM ELES!

Só pra deixar a minha poitadela, quê tive mei de férias e nã pude contribuir muite. O Simõesic já tocou no assunte: deb, parece que o Guimarães está mesmo em risque de descida, e prespétiva-se assim uns duelos engraçades.

Um deles será com o Olhanense. Mas eles podem vir, que no Zé Arcanje mandam os que cá estão. Ou seria no Padinha?

É que pelas estatísticas que eu consultei, na I Divisão, em 30 jogos entre rubre-negres e guimaranenses, os gás de Olheum ganharam 10, todos em casa. Agora, a casa entigamente era o Padinha. Como é que rai vai ser no Zércanje? A ver vames.

13 Atoardas:

  • são vocês a fazer contas queo bitória já desceu e o perzidente do Olhanense em dezembro a dizer que pró ano jogava 2 jogos no Estaidalgarve e outro no São Luís...

    como diria o Vitor Correia, quem nunca conta com o ovo estrelade antes de sair do cu do porco a andar numa bssicleta sem selim sou eu...

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • Com tanta fruta que há por aí nã me digam que o Guimarães na dispõe de alguma para dar ao Porto a ver se eles se barimbam para a festa do títalo?

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:30 da tarde  

  • moss ó do barrete, agora só queres coisas muito naturais e na sei quê, ele é fruta, ele é a cerveja 0% de alcool contem tavas a buer... inda que mal te pregunte, tu na és nada ó falcate?

    By Blogger melga mike, at 3:36 da tarde  

  • E... marimbar ou barimbar, eis a questão

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

  • é uma questão de tarimba.

    By Blogger Bada Bing, at 3:46 da tarde  

  • Ontem foi zero...hoje já foram 3 sumos sagres ao almoço, enfim sou algo - sou louco! E é barimbar!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:51 da tarde  

  • tarimba ou... CARIMBO?

    Um conibricense lingus que tá a morar em Olhão e que tava a ver o jogo de Aveiro na TV no mesmo sítio com migue confessou que a malta da académica tava a vibrar em monte com a pervavel descida do bitoria... tipo era as vingança servida em semi-frio depois de tantes anus despois do Zan'dinga e do carimbo do amigue do Bronha..... o pior é que ódespois a briosa acabou por perder em casa com a equipa daquele a quem chamavam João Incapaz (antes de lhe xomarem jardelzinho de coimbra, e isto tudo pra se ver como a vida de avançado careca luso-franciu é dificil e pode mudar dum dia pró outre) e aidna na tá a salvo.

    Mental image: menino nelinho a chorar na sic por causa dum artigo acutilante do cineasta de vasconcelos no Indy. Ora aí tá um bom livro de crónicas compilaas para eu comprar. Vou agor aà bertrand quando sair daqui a ver se tem.

    By Blogger melga mike, at 3:54 da tarde  

  • as crónicas do vasconcelos tenhe eu em livre: "as mulheres não gostam de futebol", ou lá o quié. nã é isso.

    se vás à bertrand compra o livro do jorge joão pedro (joão jorge pedro? ou jorge pedro joão? ou pedro jorge joão? ou pedro joão jorge? ou maria filomena mónica - raisparta quem nã usa aplidos) sobre a obra da margarida rebele pinte. tá um mime.

    By Blogger Bada Bing, at 4:00 da tarde  

  • Perdão, é mesmo marimbar, lá tive que ir ao dicionário! A Académica só tem é fama, proveito nenhum...anda na porra da I Liga não sei como! Só pelos anos 60, por estar ligada ao movimento estudantil e movimento anti-fascista, de resto não é nada, basta dizer que passou por lá o Artur Jorge. Se não fosse o raio da fama essa equipa não era carregada ao colo todos os anos.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:05 da tarde  

  • MRP? Mó na mijes aí... gosto de gajas com algo em que um gajo possa agarrar, tipo... conteúdo.

    Conte a teres esse e o do vascunhelos... té dá... tá o livre em monte... deixa crescer a barba, muda da extrema esquerda para o PPD-PSD (ahá, pensavam que só havia uma pessoa a tratar o partido pelo nome complete?) e gaba-te de teres a maior biliteca a sul do téjinhe.

    E depois chama-lhe Rose BUT ou Marmelete ou Marmeleire e Guerra ou algo do génere.

    By Blogger melga mike, at 4:07 da tarde  

  • Barrete: o tê conterrane campes coronha foi perzdente dessa malcagem, querias o quei?

    By Blogger melga mike, at 4:08 da tarde  

  • errr...GUIMARÃes na primeira!!???!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:10 da tarde  

  • o menino do barrete tem uma memória "selectiva", digamos assim...

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home