ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 18, 2006

AS MAIS COTAS



Até o Pirilampe Magique deve vender mais que a ridícula mascote oficial do Mundial 2006 chamada "Goleo"! A fábrica que os produz na Alemenha faliu como as fábricas de conserva do Algarve.

Para mim não há nada como o Pique, a primeira recordação a sério dos mundiais de futebol a que assisti! Parece que tou a ver o Diamantine (agora o sr. mister o Pretimnense) a altas horas da madrugada fintando meia dúzia de ingleses pela drêta até cruzar para o Charles Manel marcar.

Bento, Oliveira, Inaice, Carles Manel, Diamantine, e sei lá mais quem...

Nessa altura o Pretimnense tinha um guarda redes chamade Vital (como as águas) que esteve com um pé no Mundial.

O cromo do Itália 90 só aparece para encher chouriços.

8 Atoardas:

  • Pois para mim não há nada como "a primeira recordação a sério dos mundiais de futebol a que assisti a sério": Naranjito!

    By Blogger Asulado, at 3:12 da tarde  

  • Asulado tou contigo. Estes moços noves, ainda a xerar a lete, na precebem nada disse.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:17 da tarde  

  • pois "eu ainda sou do tempo" do gauchito, mundial 78, e a sua bola adidas tango (vide http://www.soccerballworld.com/HistoryWCBalls.htm)

    o naranjito lembro-me melhor pq até havia uma série de dibujos animados na qual entrava o larajinho, esse, a namorada clementina e um amigo que era o citronito. penso eu de que.

    a partir daí foi só lixo!

    mas... mascote a sério era o misha!

    By Blogger PM Misha, at 3:35 da tarde  

  • Por acaso também tenho gratas recordações do Misha, não o mencionei porque foi mascote de Jogos Olímpicos. E tinha um pai a quem todos tratavam por Pai do Misha.

    By Blogger Asulado, at 3:42 da tarde  

  • eu tb sou mais naranjito e do robot side kick dele que malembra o nosso amigue careca de leste que sempre pensei que fosse da minha idade mas afinal ou é alto emino precoce prodigio ou então da idade do old ass lad... moss... plas minhas contas tinhas 4 anites em 78...

    E... vital com pé no mundial??? Praí tanto como ANTONIO BORGES e o ARMANDO que estavam na foto dos 30 ou 40 pré-convocados, mas aquilo era Bento Damas e o 3º seria sempre o Stallone Martins...

    Pra ir o Vital acho que ia mais o Alfredo, que acabou por ir 10 anus + tarde ao euro, prémio carreira que o melhor amigo do Boronha lhe deu....

    E quem atazanou o Tó Luís um jogo inteiro por isso foi uma pessoa que eu cá conheço...

    How arco da velha is this?

    By Blogger melga mike, at 11:53 da manhã  

  • um dos vários highlights das tardes sãoluisianas. q:) essa e a cerveja mandada às trombas do kostadinov kd ele veio parar à vedação após um enkosto de ombro do luisão... ou do cabeçudo do vladan leceiro a procura do boné caído enquanto a bola saltitava em cima da linha de golo.

    em 78 ja cumpria um lustro mas isso n me impede de lembrar o gauchito cuma das patas em cima da chicha.

    realmente... tamos velhos pra camanos!

    By Blogger PM Misha, at 2:49 da tarde  

  • 1 lustro é o quei? 1 anus???

    By Blogger melga mike, at 7:15 da tarde  

  • e pó sport billy na vai nada, nada, nada? o homem muito braza de meter na mala e levar pra casa, debs...

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home