ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 02, 2006

CONTAS A SUL

Quer dizer... é mais a BARLAVENTE. Quem diria, quem diria... que um mero chauffer tem como hobbie estas combinações matemáticas todas... isto cá pra mim é dessas febres dos CÓDÉQUES (ó pra mim tipe bronha a fazer links pá bbc e tudes) caí andem... mais: quem o viu na bola este demingue nunca diria que é um daqueles mortvives fans de lacr... er... bauhaus.

9 Atoardas:

  • Fai mãe! Como diria uma pessoa que eu conheço, “'tá a má língua à porta da Havaneza” (nunca explicou foi onde era a Havaneza).
    Para tua informação, sempre tive pancada para este género de coisas, como se pode confirmar aqui, e já que o faço para mim, não me custa nada disponibilizar a informação a quem de interesse.

    By Blogger Asulado, at 3:35 da tarde  

  • I just love to piss yu off...

    By Blogger melga mike, at 3:39 da tarde  

  • lighten up (será assim que sascreve?), tipo a indumentária de demingue...

    Há menine que vai à missa menes pipi do que tu tavas, ahahahaha

    By Blogger melga mike, at 3:41 da tarde  

  • És maé uma envejosa!

    By Blogger Asulado, at 3:46 da tarde  

  • Nunca neGAY a nobreza que vejo nesse sentimente tão metivador, a enveja.

    Mas falta-me ver aqui é... no que é que eu fui invejoso... se carares to explainar...

    By Blogger melga mike, at 3:49 da tarde  

  • É a minha roupinha de demingue, é o casaque do outre...
    Na sê se já arreparaste, ma tamém vão gajas à bola.

    By Blogger Asulado, at 3:57 da tarde  

  • Já, já reparei que elas andam por lá. E já reparei que tu também reparaste, GARY!

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

  • Lá tá a má língua outra vez!
    E o Gary tá muito diferente, já não o via desde o caso das fotos no computador (frequentemente recordado nos momentos mais embaraçosos do VH1).

    By Blogger Asulado, at 4:33 da tarde  

  • ah, mó... cabêle é ESSE?

    By Blogger melga mike, at 4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home