ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 02, 2006

Ó SIMÕESONOVINTÃO...

...na me digas que és vintão tipo ESTE?

13 Atoardas:

  • Martin Pringle... o homem que toda a gente pensava que era alguma coisa ás batatas mas que na realidade era um ex-jogador de basket da NBA a quem chamavam o "carteiro"...

    Michael "hardrocker" Maniche e Mats "the tenis playa" Magnusson não mereciam isso...

    By Blogger melga mike, at 10:05 da manhã  

  • o "carteiro" na nba era o carlos melão.

    By Blogger Bada Bing, at 11:16 da manhã  

  • cheers, mate

    By Blogger melga mike, at 11:18 da manhã  

  • isso era o ted danson.

    By Blogger Bada Bing, at 11:32 da manhã  

  • malone reference... long shot, maybe

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

  • mas tb foi jegador, mas acho que era de petanca

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

  • aliás, jogava ó jogo do pau (variante very castrante do baseball que a malta jogava lá no ciclo em olhão) com os lilliputianos

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • eu sempre gostei mais do jordan. e do vlá-di-va-che.

    By Blogger Bada Bing, at 11:53 da manhã  

  • E eu do bill lambia-te. Tinha aquele redneck vinny jones je ne sais quá kind of flavour flave.

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • sem esquecer o carlos barraca e o professor joão coutinho.

    By Blogger Bada Bing, at 4:49 da tarde  

  • aliás, eu acho que via mais os jogos por causa desses comentários do que pelos spud debs

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

  • em termos de comentáires tlvizivos, sempre fui um aficinade de gajos com nomes esquisites: tipo, cordeire do vale, no râguebi, fiúza fraga, no vólei, e... luís lopes, no atletismo.

    By Blogger Bada Bing, at 6:06 da tarde  

  • dass... que és mesmo esclético... então és tu que me vais alembrar do nome dum gajo que fazia sempre os quementários de OK patinhos, um gajo de óculos funde garrafão...

    By Blogger melga mike, at 9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home