ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 11, 2006

A IMPERTÂNCIA DUM SANCHO PANZER

Lembram-se condé cu Toni ganhou/fez alguma coisa? E queim é quera o ADJENTE? Ah, pois é, porque o hosmónime do ainda perzdente do panfiel ter pegade na equipa em sigunde na ultima vez que treinou e ter acabade o campinate com o SLB fora das competições erpeias pela pirmera vez na históira na é só culpa do Vale, nã senhor.

Esta conversa per cá de quem? Pelas duvidas indignadas do BARRETE, a quem recordo tambem que nessa época acho que foi a primeira época que el feo começou sem Fanam. Ou pensam que é só ter bigode e vociferar palavrones?



No caso do Toni dáme empressão qué mais o bonacheirism factor que levou Portugal a eleger Guterres ou a nação benfequista a ainda venerar um desistente (esse sim, qual balelas) que nunca ganhou nada e é tão castiço-caricaturesco caté a nome MASCOTAL já deu origem (tava entre esse link e ESTE). Iste pa não falar que o seu adjunte era um COMEDIANTE.

Ai, ai, conte na valia o Pzêr, que tinha um ajunte chômade Eduardinhe...

4 Atoardas:

  • Com este blá, blá , blá todo o que tu queres mesmo dizer é que tens pena que este ano o adjunto do Benfica não tivesse feito um trabalho em condições! Se o adjunto fosse outro na certa o Benfica era campeão...deixa tar que agora podem escolher um treinador à PACO (com muito show off)mas com um bom adjunto.

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:59 da manhã  

  • Tu o que queres dizer com esta lenga lenga toda é que tás tristíssimo que neste ano o adjunto do Benfica não tenha feito um trabalho de jeito. Pode ser que pra próxima época comprem um treinado à PACO (muito show off - do tipo Vai Carralho, vai carralho!!!) mas com um bom adjunto (um adjunto que ganhe campeonatos).

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:06 da manhã  

  • ya, é isso.

    By Blogger melga mike, at 10:21 da manhã  

  • mas digo mais:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/06/e-digo-mais.html

    By Blogger melga mike, at 10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home