ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 02, 2006

VITOR(&ANUS) A NORTE

A missa do 7.º dia para ESTES mecinhes é já prá semana. Próane vou velos ao Arcanje, e cuspir-lhes em cima.

30 Atoardas:

  • ena, ena... eu a pensar fazer um post/chalaça com tigo per cá da festa da espinha e tu fazes o teu post anual... shame about the url not found in da link deb...

    By Blogger melga mike, at 3:43 da tarde  

  • era "salva", e não "existe"... mas já alterei a coisa

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

  • na precebo essa vossa fixação com anti-bitoria... eu vibrei muito mais com a descida do pnafiel, e curtia mesmo era o olverinha vir cá a olheum (será cassim obronha voltava aos estaides?), mas parece que o gá não continua. O sonho dele agora é levar o Luis Castro para a selecção. Ou será para o FCP?

    By Blogger melga mike, at 3:48 da tarde  

  • Naves que a minha temperada só agora vai cumeçar, com os relates do Giro, Tour, Passeio a Portugal e Vuelta.

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:18 da tarde  

  • ahhhh, medaldades em que os homens rapem as perninhas. Right...

    By Blogger melga mike, at 4:20 da tarde  

  • Quanto à obsessão por aqueles moçes, é devide aquele cordão humanitário, ao jogo vergonhoze que GR prete fez da luz prá taça e ao seu trenador Pontes que nunca predeu com o BENFICA.

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:23 da tarde  

  • contrós pontes marchar, marchar... mas pra mim apenas porque ele tirou a pecibildade de termes o cajudic novamente no fetbol pertuguês... issé queu na mesquece!

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • Não sou vitoriano, mas admiro muito a paixão e dedicação dos adeptos ao seu clube. Quem dera a muitos clubes ter uma massa associativa assim.
    O cordão humano não teve nada a ver com o benfica, foi apenas porque naquele dia era o adversário a enfrentar, mais nada. Também estiveram mais de 3000 pessoas num treino antes do jogo com o Belenenses... e ninguém fala nisso. não tem nada a ver com adversários. Só lhes interessa o Vitória, mais nada.

    Um dos problemas do campeonato português é que muita gente prefere andar de 4L para que alguém a muitos Km's de distância tenha os seus BM's, futebolisticamente falando, if you know what I mean...

    By Blogger Nuno Miguel, at 4:45 da tarde  

  • Quando combinamos o tal jeguinhe la em Estoy? Tames a trenar feites loques para lhes darmes uma sova. Atenção que o moçe do montenegre tem um sumarissimo e na pode jegar. Terão de lever a grande Star Roger. Hihihihi

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:46 da tarde  

  • Outra achega: o record de assistências no Afonso Henriques este ano foi registado não no jogo contra qualquer um dos grandes, mas sim no jogo contra o Boavista, onde estavam apenas 170 adeptos da equipa de xadrez... Interessante, não?

    By Blogger Nuno Miguel, at 4:48 da tarde  

  • Ò nuninhe, ê na te conheçe mas tás predoade filhe.
    O cordão humanitário foi só para esse jogue, e logue por sinal tava um temporal dos demónios.
    Porque não o repetiram passadas 3 semanas quando lá foi o tê sporting?
    O tempe tava muite melhor. Ò só se alembram dos cordões humanitários quando o S.Pedre tá com a gazua.

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:50 da tarde  

  • Se fosse pelo fanatismo e apoio incodicional de sócios tamém o Leixões já devia tar na I Liga...mas lá foi superado pelo das Aves que tem o estádio sempre vazio. Equipas do Norte, dêm mas é lugar às do Sul!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:51 da tarde  

  • ó suas amélias, já iam discutir fetbol minhoto e alentejano pra outro blog, não? isto é o ALGRAVE dzunaite!

    By Blogger melga mike, at 4:52 da tarde  

  • Moss Melga, tás máluque ou kê? Atão natames a descutir já a próxima epoca? Ou o tê olhanense ainda na tá a salvo?

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:55 da tarde  

  • moss, fatel estoy... cada vez que metes um post lanças mai plémica có cacete... escarretas e tude... faicamen... eu levo o anus todo a tentar ser plémique e na consigo metade do que tu consegues com o teus posts bi-anuais... you are so anal, really...

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

  • Eu não sou Sportinguista, mas pelo facto de ter havido uma acção no dia do jogo contra o slb, não obriga a repeti-lo nos outros jogos. Que tem isso a ver?
    Houve deslocações em massa a Sevilha, a Leiria, Lisboa, Setúbal (onde estavam mais vimaranenses que setubalenses e a meio da semana) estão a decorrer as finais do campeonato de Voleibol, sempre com o pavilhão a abarrotar, quer o de Guimarães quer o de Espinho. Acho que não é necessário dar mais exemplos de que o denominador comum não é o jogar contra o benfica, mas sim o apoiar o Vitória.

    Claro que os adeptos não ganham jogos e se o VSC descer creio que desce merecidamente, dada a pobreza do futebol exibido. Mas temos que dar a honra a quem a merece e neste caso os adeptos merecem. Mesmo que percam a cabeça no domingo (o que eu acho perfeitamente justificável, dado fraco retorno de algumas vedetas contratadas a peso de ouro).

    By Blogger Nuno Miguel, at 5:04 da tarde  

  • sim, deb... leva lá a bcicleta... olha, o meu clube no minhe é o bitória per cá do Edinho e do Roldão (e uma paixão que não confesso por baita negões como o N'Kama) mas a vida é como os interrumptores deb... umas vezes em baixo outras em cima, e outras entram em curto-circuito, comó Farense e o Salguêres.

    By Blogger melga mike, at 5:09 da tarde  

  • Nuno: olha lá, de repente, tens mas é razão. Se me saisse o Euromilhoes, comprava umas giratórias e demolia o castelo e o estádio D. Afonso Henriques. Acabava-se logo estas questões de "lana caprina". Melga peço desculpa pela polémica causada, mas não estava à espera que o teu/nosso blog estivesse tão concorrido. "A marcha do marcador" é impressionante; Não fica um post sem resposta mais do que 5 minutos.

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:12 da tarde  

  • ehehehehehehe... vitória aos pontos ou por KO?

    venha de lá a bicla!

    By Blogger Nuno Miguel, at 5:12 da tarde  

  • fatel: eu quero que metas as tuas desculpas na bcicleta sem selim... faz a plémica que quiseres deb... tipo conde fui pró sudwilwest e ao 2º dia avisam-me que o blog tá cótico...

    nune: em troca da bssicleta arranja lá mas é uma camzola do bitória dessas todas queladinhas ao corpo pra entzar o bico de mama que o GR que jegou pela gente contró dream team farta-se de me pedir essa merraça... o pior é que o gajo é mais vitor baía lover que o josé baltter e o pato, mas defende pra camane e... mai ninguem quer ir a bliza!

    By Blogger melga mike, at 5:22 da tarde  

  • LOL!!!!

    Num sei se ainda tenheim, mas se houber enbio...

    Agora a sério e sem o (caloroso) sotaque:
    Não era intenção irritar ninguém... é bom quando se discute com alguém com opiniões contrárias, porque testa os nossos argumentos e estimula a procura de novos. Nada pior que cristalizar as nossas ideias. É assim que encaro isto. Pela minha parte não há que ficar melindrado, estou de boa fé.

    essa de demolir o castelo...."faicamane!".... ehehehehehehe

    Um abraço

    By Blogger Nuno Miguel, at 5:33 da tarde  

  • E digo-te ainda outra, ganda Nuno. Se fores jogar a GR dos desunited, e houver um penalty, quem o marca sou eu.
    Hihihihi

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:48 da tarde  

  • Gostei dessa boca das frutas cristalizadas ....

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:48 da tarde  

  • ... ou era mesmo de idéias que estavas a falar

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:49 da tarde  

  • Eu estas coisas da bola levo muito a peto. Uma vez sai de Faro (quase de propósito) para ir cagar à falecida porta 10A do Sporting. O pior foi depois ...

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:51 da tarde  

  • isso da aposta na formação... ai, ai... aqui é a terra dos parvos... é o que é... o outro que foi para o Bordéus fez 0 jogos na equipa principal.

    É isso e ele ter pegado na equipa quando o objectivo era não descer à 3ª divisão... tá bem tá...

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • tinha aqui a bola ao lade (claro, tou a montar a caterdal) mas na veje nada de formações nem deformações... deve ter side ontem... hoje só traz balela quase a sebir em marraquiche

    By Blogger melga mike, at 6:04 da tarde  

  • de legumes

    By Blogger melga mike, at 6:04 da tarde  

  • http://www.cordaohumano.com/
    Vão mas é dar sangue para bagdad, que fazem melhor figura.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:41 da manhã  

  • Façam uma campanha de angariação em Guimaraes, que podem ter bastante sucesso

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home