ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 02, 2006

ÁLBUM FARENSE (É RATA)

Uma derrota só? Na zona sul? Óbvio que fui ver se essa derrota na seria com quem vocês sabem quem... mas não foi. Para munta pena minha. No Padinha ganharam 2-0 (coisa rara) e no Sãluís foi 3-3. E quem é que marcou os golos do Olhanense? Dois do Mirobalde (ah pois é) e um do Mário Gomes (um café com leite médio ala dreite que chigou a jegar na permêra dvizão no Elvas com o Adérito e o Basaula Lemba).

O perblema é que a desfeza de fare errou (ou o Paco Fanzoca Bing). Não foi uma derrota. Foi com duas. Uma em casa e outra fora.

E o Olhanense ficou em trecere nesse ane. E o sigunde foi o dono do estaide onde a selecção jegou do Sábade, no tal jogue em queo Évra na jegou.

5 Atoardas:

  • Vi esse jogo de Faro. Salvo erro o Olhanense esteve a ganhar por duas vezes, e um golo do Farense foi marcado após um fora-de-jogo de mais de um metro não assinalado. E o Olhanense não foi à liguilha por um ponto.

    By Blogger Asulado, at 12:38 da tarde  

  • Por acaso tava naquela de te preguntar se tinhas viste esse jôgue, tu que és 3 ou 10 anus mais velho que eu.

    Eu o 1º jogo entre Farense e Olhanense que tenho memória de ver foi mesmo o 3-3 (ou 2-2?) em que o Paco mandou o manguito, no Arcanjo.

    Acho que já tinhamos chegado à conclusão que isso foi em 85/86, mas agora na tenho aqui o livro da estória do SCO.

    Vê lá aí no do teu Farense ó Joel Vidrão Bing.

    E vê lá se me emprestas o do Vasconcelos, qué pra eu nunca mais te devolver.

    By Blogger melga mike, at 12:42 da tarde  

  • foi 2-2. eu fui ver essa partida e fui quase corride à padrada até ao comboi.
    ma mític, mític foram as 4 batatas no an em q subims. na cortaram a relva e ainda regaram-na antes do jogue. forá so campe tivéssem condiçõs...

    By Blogger PM Misha, at 8:53 da tarde  

  • Lembre-me bem do 2-0 de 82-83 no Padinha. O Farense a dar balhe e a malta de Fare encrralada no tope norte, caladinhos que nem rates.
    A saída era pela mesma porta que os índios, a estação era longe e havia pedra em monte po caminhe...

    By Blogger from almada, at 11:19 da tarde  

  • Dá9 for yu alli!

    By Blogger melga mike, at 3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home