ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 02, 2006

MY NAME IS GIL, MAD(A) GIL



Pracaze até já tava pra fazer um postzite aluzive ó perzdente de todes nós (mais do que Cavaco, o perzdente da FPF é o de todes nós, né? plu menes dos que gostam de bola) e os seus inseparaveis ócles de sol em plene relvade de ébora, ao mesme tempe que o plantel de FC Scolari treinava, qual mafioso da bola, cumprimentando os seus meninos ao mesmo tempe que falava ao telelé (mental image: a passagem de Cásjanela por alavalade). Pracaze tava.

Só contem vi uma ainda melhor: ele, ó lade de Carmona e doutres tantes, todes eles sem ócles escures, e Mad Gil dando várias trancadas sem tirar... os óculos: ah, na sei quê, na sei que mais, vamos iste, vamos aquile, e vamos apontar o dedo a quem nos atacou, quando voltarmos da Alemanha (só faltou dizer "com a taça", digo eu...).

Mas ainda reforçou, sem retirar os ócles, que ia apontá-los A DEDO (para não parecer impotente... digo eu). Não satisfeite ainda, reforçou mais reforçadamente ainda: vamos apontá-los e vamos apontá-los A TODOS. E a dedo. A todos. Mesmos todos. A dedo.

Boronha diz que era reacção ao PEDVASCONCELES... e de repente condachava que isto não poderia ficar mais rídiculo... relembro-me do menino Nelinho na Sic, em directo, a barafustar com o realizador-comentador pelo artigo que tinha feito sobre ele no Indy. O homem do chapéu com nome até o valor dos filmes do comentador-realizador colocou em causa. Já o realizador-comentador, esse tava completamente nas calmas, a curtir largo/tótil a cena. Tava "na dele", completamente.

Priceless moments. E ainda há quem diga que o futebol não pode ser considerado entretenimento.

Conclusão? Se o presidente da federação da modalidade não sabe lidar com a liberdade de opinião e com a imprensa, como é que eu posso pedir que o presidente do meu clube, um clube de 2ª divisão, saiba?

5 Atoardas:

  • tsé dé, péce que tou ler o vasco plide valente.

    By Blogger Bada Bing, at 12:16 da tarde  

  • Mas não tás.

    O outro no outro dia diziam que eu tava a querer parecer o JPC... enfim.

    Relendo o que escrevinhei, apenas compreendo que digas isso pelo último parágrafo. De resto... na mijes aqui.

    Corta-o, relê a cena e vais ver que pareço o Manuel Luís Goucha a escrever. A sério.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • Podes e deves.

    Có lé a difrença de dizeres "aquele actor fez bem o seu papel neste filme" ou o "diogo enfante teria feite melhor de pandlere do que o tom hanks em filadelfia" e dizeres que o "joão pereira quase nucna dá uma prá caixa mas provavelmente teria encaixado melhor do que o nelson na selecção de sub-21 já que fez toda a faze de colficação"?

    By Blogger melga mike, at 2:38 da tarde  

  • O vasconceles na percebe nada?

    Sinceramente na perco muito tempo com aqueles debates telvizivos que reduzem o país fetbulistique aos 3 grandes, mas pelo que me lembro as crónicas dele no Indy eram bem bacanaças e a do menino nélinhe tava PRICELESS... foi na altura que o jovem xuxialista se emancipou do naranjito queiróz e até um home movie nada egotantrico andava a projectar. Logo, o realizador podia (e devia) comentar e criticar o objecto cinemtográfico (já de si priceless).

    Já agora, para comentar o chapéu de camionista que ele tinha com o seu nome em letras garrafais quem é que estaria autorizade?

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • não comentam treinadores??? Porra, se comentam... e a maior parte deles belo serviço que faz... falam, falam mas não dizem nada...

    gimme reui reininho any time, baby... a cena técnico táctica não me interessa para nada... quero é golos com a mão de vata e autogolos duplos de Carlos Alberto Severino num só jogo que ainda hoje Jorge Cadete reclama para si o segundo.

    Ou tipo Domingos ainda hoje tem uma bota de prata oferecida pelos superdragões porque queria que um autoigolo de na sei quem que até era remate do Semedo contasse para ele, o sr. antes individualista que jogador banal.

    By Blogger melga mike, at 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home