ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 20, 2006

ESCOLHA A SUA MACACA

Um searchzite rápide sobre essa estória de DÓDOI (já agora, vão chamar "desconhecido" à vovozinha, tá légau?) e de corpo MOLE serviu também pra escubrir que essa enquipa da Ponte Preta é também quenhecida por "Macaca". Nice one.

Mas mais naisse ainda é o que aparece no final de todas as páginas desse site... esta VOTAÇÃO que nada tem a ver com a expressão "mais feio de todos". Nada mesmo, macacos.

42 Atoardas:

  • Mas que bela votação...até me babei!!! Internacional (será este o nome do clube?)parece-me bem.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:21 da manhã  

  • uiiii e o Flamengo!!! Tá tudo perfeitinho e natural!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:25 da manhã  

  • O que é internacional é bom

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • flamengo é rubro-negro, tambem é sempre bom

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • é verdade...já estou a ficar com muito bom gosto :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:34 da manhã  

  • achas mesmo carranjas alguma brasileira má numa votação destas?

    Cá pró Algarve é que só vem a merraça do interiô... índias arraçadas com onça...

    By Blogger melga mike, at 11:39 da manhã  

  • isso é verdade...ainda nã vi uma brasileira boa por estas terras do Algarve.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:47 da manhã  

  • mas tama lá um anjo loiro para ti, fofinho do barrete:

    http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ENN128-4858,00.html

    By Blogger melga mike, at 11:47 da manhã  

  • http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,MUS14-5682,00.html

    esta diz que não malha, alguém que ajude a moça...

    By Blogger special one, at 11:55 da manhã  

  • Sei lá o que é que esses mortos de fome querem dizer com o que dizem... entigamente "oi" era "olá", agora é "o quê?"...

    e o scolari tamem já se ia embora, não? Deve ter muitos relógios pra vender ainda...

    By Blogger melga mike, at 12:03 da tarde  

  • há uns tempos tava a tentar pedir a merda dum bolo e dum café ou galão e a gaja só me respondia "oi"... eu respondia "olá", ela "oi", eu "olá"... já me tava a passar... lá tive de falar muito pausadamente...

    By Blogger melga mike, at 12:05 da tarde  

  • acho que a expressão "acabou em pizza", deve significar que ficou tudo amigo de novo.digo eu, mas eu é mais bolos...

    By Blogger special one, at 12:07 da tarde  

  • também gosto quando os lisboetas dizem "quero mamar uma" quando lhes apetece uma cerveja...

    Acho que sim, acho que sim, que devem de continuar a vir pró algarve expressando esse tipo de desejos e sentimentos...

    By Blogger melga mike, at 12:07 da tarde  

  • pedias uma meia-de-leite!

    By Blogger special one, at 12:08 da tarde  

  • sobre isso o alvim tem uma posta fantastica no blog dele... pera aí que já linko...

    By Blogger special one, at 12:09 da tarde  

  • lol, desconhecido melga.

    peracase, noutre dia em vilamoura, eram 3 da manhã, vi duas brazlêras "bem boas", como diz o outro. e não, não tava bêbado...

    By Blogger Bada Bing, at 12:10 da tarde  

  • olha aqui a rubro-negra...

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,MUS6-5682,00.html

    Ela gosta de "Bater uma "altinha" na beira do mar" e o local favorito pra fazer amor é "Com amor em qualquer lugar"

    E é modesta:
    Por que você merece ganhar o voto dos internautas: Porque assim como o meu time, eu também tenho muito jogo para mostrar neste campeonato

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • qual é o clube dessa Luana...não conheço o emblema!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:10 da tarde  

  • http://esperobemquenao.blogspot.com/2005/12/s.html

    By Blogger special one, at 12:11 da tarde  

  • linka aí a luana que eu digo-te se souber

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

  • aiiii Roberta que és tão boaaaaa!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:12 da tarde  

  • moço,

    párana...

    By Blogger special one, at 12:13 da tarde  

  • Paraná? que raios de clube!! rima com guaraná

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:14 da tarde  

  • dass! mas robertha é nome de travesti...

    By Blogger special one, at 12:14 da tarde  

  • é...os brasileiro no que toca a por nomes a clubes...

    By Blogger special one, at 12:15 da tarde  

  • é como os clubes os clubes porugueses a descobrir talentos nos brasil...

    By Blogger special one, at 12:15 da tarde  

  • eu voto na flamenga. rubro-negro me confesso...

    By Blogger Bada Bing, at 12:17 da tarde  

  • roberta close não é travesti... é trans... e muito melhor que 93% do que vem pra cá, já dizia o SEF em comunicado oficial no outro dia...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • this reminds me...

    http://hi5porcas.blogspot.com

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • bada mas tu não eras farense? devias votar na labajona do vasco!

    By Blogger special one, at 12:26 da tarde  

  • Tamém dou o meu voto à rubro-negra flamenga boazuda Roberta e aodespois pode ser á Internacional!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:26 da tarde  

  • o BB é híbrido, tem famelga em Olheum ou lá quié... e agora com o Balela, belo, mija e cia... na sei na sei

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • vais fazer-te soice? davas umas grande alegria ao melga...não dava?

    By Blogger special one, at 12:33 da tarde  

  • qualquer dia, sei lá, faço-me sócio rubarnegre, como os sid barretes deste mundo...

    By Blogger Bada Bing, at 12:34 da tarde  

  • e o rodolfo lima, que vai para portimão...

    By Blogger special one, at 12:36 da tarde  

  • Traí o clube do meu coração
    Como quem não quer a coisa
    Mudei-me pró de Olhão

    Não me fiz de rogado
    Como isto estava mal
    Mudei-me pró do lado

    Pelo clube do antigamente
    Já tenho pouco apreço
    Ou mesmo qualquer sentimento

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:15 da tarde  

  • rogado ou drógado?

    E na serás o 1º nem último sóice em sumultane do SCF e do SCO...

    BB vai tar amanhã com outro como tu... e esse acho que tem as quotas dos 2 em dia... melhor que tu...

    By Blogger melga mike, at 2:20 da tarde  

  • olha, o balela é outro que deve ser soice dos dois...

    By Blogger melga mike, at 2:25 da tarde  

  • e o belo, tamém, nao...

    By Blogger Bada Bing, at 3:15 da tarde  

  • Esse terás de lhe perguntar.

    Parte uma perna ou isso e vai lá à clínica dele recuperar. Depois, como quem não quer a coisa, perguntas-lhe.

    Relativamente ao Balela veio no jornal que era. Pode até nem ser, mas veio no jernal e não vi o na-se-quantes-de-marraquexe fazer nenhum desmentido oficial, pertante...

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • tu peracase lês o diário de marraquexe ou o marraquexe press, pra teres essa certeza?

    pergunta-lhe tu, conde fores ver um trêne.

    By Blogger Bada Bing, at 3:32 da tarde  

  • Ver trênes? Ma tu pensas que eu sou algum sumolick?

    Só vou ver trênes ó sãluis pá...

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home