ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 28, 2006

ESTE GAJO...

....não jegou no PRETIMNENSE? ...e este no FARENSE? Tenho ideia dele fazer parte da enquipa que veio a Olhão com Fortes mandar manguites, mas posso tar enganado (vê lá no livrinhe ó BB). De qq modo a imagem mais forte que tenho dele é o "fui vilipendiado, fui vilipendiado". Nunca precebi bem se aquilo era tipo skétx de comédia ou algo assim, mas funcionou, agora trabalha pró Orelhas.

10 Atoardas:

  • moss, quem ê vi passar ó pé de mim conde ia a caminhe do xtade, foi o nené. ma não vinha com o/a (riscar o que nã interessa...) filipa.

    que desgraça de benfica, pior cáquile é impessível... ao menos, deu para ver as vistas.

    By Blogger Bada Bing, at 11:02 da manhã  

  • O Forbs foi do Portimonense, sim senhor.

    By Blogger I wanna be Nuno Rogeiro, at 11:03 da manhã  

  • O Forbs agora tem uma revista de economia.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:07 da manhã  

  • FB algarve. nao me parece q tenha jogado co espanhol, ate pq os defêdiretes q malembro no tempo do fortes eram o nando e prêrinha. o carraça acho cainda foi anterior ao vilaça, outro cepo, tipo late 70's.
    digo eu q sou mestre-de-obras...

    By Blogger PM Misha, at 1:20 da tarde  

  • Carraça é "FB Algarve" time, seguramente anterior a Paco treinador e contemporâneo ou anterior a Paco jogador, middle 80´s p´raí.
    Veio do Guimarães, como a figura ilustra, e foi para o Alverca.
    Numa das vezes que Farense esteve na 2ª Divisão, lembro-me de ir ver um Alverca-Farense na Tapadinha (não sei porquê!), onde ele jogou.

    By Blogger from almada, at 3:22 da tarde  

  • melga,
    tenho que te fazer um update.
    o carraça jogou no farense nos 80's, early ou mid não sei precisar.
    foi secretário do couceiro onde iniciou uma carreira de empressário a vestir bem e de falas finas.
    dp passou a presidente do sindicato eleito por maioria absoluta sempre. os votos dele mais os 4 ou 5 colegas de lista.
    com maias de uma milena por mês passou a ser importante.
    era ele que ia aos estágios da selecção com uma mala pagar os prémios depois de um acordo com o madaíl que custava mais 20% de comissão. eles diziam-me que era para o sindicato. ainda hoje estou para saber...
    de qualquer maneira a última vez que entrou na selecção foi em novembro de 1998.
    em dezembro de 99 quando eu entrei acabaram-se as comissões e os carraças na selecção.
    antes dos necas e oliveirinhas foi ele o primeiro a eleger-me o 'inimigo d'estimação'.
    há 3 ou 4 anos que esfola mais de um par de milenas no benfica pela mão do antigo associado j veiga com a tutela da formação.
    os resultados estão à vista.
    o benfica não consegue ganhar um campeonato na formação há anos.
    se quiseres saber mais estás à vontade .
    é só perguntar.
    moss,
    o palbento todo de preto paressia um kangalheiro. Tava a enterrar alguém?
    Se sim. Quem? Em que sítio?

    By Blogger antonio boronha, at 4:00 da tarde  

  • moss...

    até parecia o melga a escrevinhar...

    By Blogger special one, at 4:14 da tarde  

  • TOZEI: o palbente tava a enterrar "apenas" o treinador que precipitou o fim da sua carreira de jogador... é mau? Teve uma boa dose de sorte, mas não é isso que fica para a história. O SCP fez menos para merecer estes 3-0 do que uns 3-0 que o SLB lhe deu naquele ano que foram dois do Pierre Van Nhó nhó e um do João Incapaz ou vice-versa. Nos próprios 6-3 o SLB fez praí 8remates, se tanto...

    LUIS: O Boronha parecia eu a escrever??? Moss ó luis, andas muito apanhado ou trocado... eu falo das questões culatrais, armonais e hormonais da bola, com laivos de eskizoifrenétikofonia... já o ABR domina o inside show bob... alguma vez eu teria acesso a essas coisas??? Nada a ver... já no manel "truly madly deeply case study" joão ele provou que eu tou muito ao lado dos factos que realmente interessam... e exactamente aqueles para os quais me tou a cagar, ehehehe... sou mais folclore e bolos. Mas é bom termos aqui um mix das duas coisas.

    Quanto ao Carraça... só me lembro dele a ser vilipendiado pelo, salverre, euladio clímaco paramés, impressor da adiadas do tempo do vale... por isso disse ser natural ele agora trabalhar pró orelhas.

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • SARAPINTOLAS: nesse jogo o homem jogou a ala esquerdo, se não me engano, e deixou a bola sair pela linha lateral quando a conduzia sozinho da silva... gostava que ele soubesse que eu me lembro disso, apesar dele não saber quem eu sou. No entanto vi o Portugal-Espanha ao lado do grande amigo dele, o Couceiro, e gostei muito de falar com o homem durante o jogo. Aliás, ele é que falou comigo (apesar de eu ser um tozé ninguém), pois do outro lado tinha as filhas sentadas, e comigo sempre discutia bola. Já ontem, com o Paulo Madeira, à porta do snack bar "O Tunel", em VRSA, a conversa foi diferente. Mas são feitios e penteados diferentes. Mas belas sandes de frango e atum que esse estabelecimento tem. Curiosamente lembrava-me disso de um SLB-Setubal em VRSA há uns anos.

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • FRONHA MAMADA: o carraça ou carrapate é farense mid 80's de certeza e jogou com o Fortes de certeza, a minha dúvida é se foi na 1ª ou na 2ª Dvisão, e se a 2ª enpotze for a certa, então foi no ano do manguito no arcanjo (e não Padinha ó BB)

    Aliás, é mid 80's literalmente, praí entre 83 a 86, no máximo 87, que foi os meus primeiros tempos de ver bola nos estaides pela manita do papá e com cartão de jegador das cambadas jovens rerbernegras. Lembro-me bem dessa equipa do farense com amarais, hernanis (o madruga e depois o loiro que jogou tb em Portimão e Olhão), nelson borges, BIO, paco rabanortes, javi e esses todos com as iniciais do cumpadre do Saturnino mais o nome da nossa região ao peito.

    Essa enquipa do Farense desceu praí em 85 (SLB de Pal Csernai ainda fui ver ao São Luís), e no ano seguinte veio jogar a Olhão já sem Amaral (a tal estoria cu bada contou dele ter ide pró FCP?) e com um Peres barbudo na baliza no ano em que o Fortes mandou o manguito e subiu nesse ano outra vez, jogando no ano seguinte (87?) contró melhor Guimaranje de sempre, de Roldão e Cascavel, que eu fui ver ao vivo no São Luis e aidna hoje me pergunto o que perguntava naquele dia: comé que rai a claque dos nuortenhes tróssérem uma estatua do fonsenriques com mai de 3 métre daltura? Num autocarre? Deitada? Montava-se e desmontava-se? Sei que fiquei semi-fan do Bitória desdesses tempes.

    Sorry, fatel "anti-vsc" estoy, mas não consigo mentir. Guilty pleasure. Doeu-me um becade a descida deles. E na curte munte o Braga, na sei perquei. Mesme conde tinha lá o cajudic e o grande peter star não conseguia trocer assim muito por eles.

    Contó Carraça propriamente dito, vi-o jogar no Atlético de Norton Matos (salvo erro com Camberra e... Vinha!), e acho que também no Alverca, no tempo em que tinham um gádarredes careca de nome Jerónimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home