ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 27, 2006

I-89

É oficial! Recebi o mê cartão de soice do Pertimenence! Mas continue sem saber se há ou não há estaide pró mê legar cative que nunca irei usar por estar em Lesboa.

p.s. - algum voluntário para ir dar uma varridela no lugar I-89 uma vez per semana? É que aquile vai ficar suje pela falta de use...

5 Atoardas:

  • É em que estaide?

    Lagos ou Alvor?

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • Mas ao menos parece que tens um Fredi Adu e um Super Mario na enquipa:

    http://www.ojogo.pt/22-156/artigo568650.htm

    By Blogger melga mike, at 9:29 da manhã  

  • Ao menos é rubro-negro... e lembro-me duma equipa deles que tinha o Có e o Bé...depois deixaram de ter per cá queo Có vei pró Olhanense... os sacanas do sacavenenses nucna mai forem os mesmes e deixarem de andar pelos legares cimeires, descerem de dvizão e, anos mais tarde, vejo jegar um Bé pelo Sintrense, num jogo qq em Olhão... será que eram os dois a mesma pessoa?

    A minha úunica certeza é que o guarda-redes era o Descalço, e quase que aposto que também era o GR do sacavenense no tempo em que ele fazia parelha monossílábica com o internacional guineense Cipriano Có.

    By Blogger melga mike, at 9:52 da manhã  

  • eu tb não sei muito, só o enquipamente e essa célebre dupla monossilábica...o que sei foi dos tempos em que eram da entiga zona sul com o SCO (no tempe em candavem vocês e o Farense na I Div), e sinceramente não malemrba o noguÊra jegar deles... eu era mais fan de jogadores com nomes de duas letras ou gádarredes com nome "Descalço", "Calceteiro" ou "Sardinha" mesmo.

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

  • agora que falas... até sei mais... tiveram um Rito e um Craveiro, que acho que se destacava e pelo menos no Louletano-nos-tempos-em-que-era-candidato-à-subida chegou a jogar.

    Mas o meu fétiche actual é saber mais sobre um jogador cujo nome era "Penetra", acho que jogou no Peniche, e já desafiei pessoal no cromosdoscromos mas ninguém me leiga nenhuma, são uns cabrestos.

    Acho que nunca mais vou conseguir drumir escansade.

    By Blogger melga mike, at 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home