ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 25, 2006

O MÁYOR!

Desculpem os mai velhes e os seus Grazinas, Cabritas e Ademires, desculpa-me AdmiraVacalari, eu sei que para ti foi o Marco "who's Maldini?" Abreu ou o Eliqualquercoisanaldo (ou quiçá o Tanou), e vou também pedir desculpas pessoalmente ao Edinho, ao JPB e ao Peter Star nas próximas vezes cus vir por iste que vou escrevinhar, mas o melhor jegador que vi actuar no mê Olhanense foi ESTE. Mesmo os mis velhos - os cainda virem o Olhanense na I Divisão - falam do célebre golo quá do meicampe frente ó Louletano Bovis Vale Do Lobo Desportos da Cambra de Lolei Clube de Maurecinhes, Henriques e Tonanha (the original), no início daquelas gloriosas cinco bolas a uma que nos fizerem senhar com a I Divisão ("Agora Ou Nunca", estampava o João Gomes nas t-shirts, qual maldição de Bela John Gudman...)

E antes disso também já tinha feito as minhas delícias - ele e o Amâncio - quando naquela que deve ter sido a melhor enquipa de smepre do Penafiel - mesmo sem Bábá, Babo e Babalito e nem Ferreira Joe Cocker da Costa - derem quatro sêcas à enquipa do vesconde. 87/88, salvêrre...

3 Atoardas:

  • no dia das 4 batatas (princípio do fim da era keith burkinshaw) até um terramoto houve!

    esse amancio fazia o golo de bicicleta má pegade ca areia mas um gá q jogava a montes era o celso maciel do chaves. dava barroaços na bola, ia buscá-la à frente deles todos e marcava golo.

    By Blogger PM Misha, at 9:30 da tarde  

  • o amancio, tal como o radi zdravkov do chaves, chegou a a tar em Olhão na bancada, na era João Gomes, para virem no ano seguinte (não havia transferencias a meio da época ainda), lembro-me bem disso.

    Celso Maciel tinhamos isso praí algures numa parelha com o Barradas (o guardião sem pescanhoço, bigode fininho e lábio inferior sempre a crescer, que era uma festa sempre que vinha jegar a Olhão pelas equipas de Évora, as eborígenas), já te busco isso...

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • olhaí:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/09/no-no-sou-o-nico.html

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home