ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 24, 2006

MOTARD TALK

Moss, tás com senhas?
Eu, tou com senhas?
Tu é que tás senhas, DIEB!

44 Atoardas:

  • Ainda tás com senhas??? Dará pra descontar nalgum lado?

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:27 da manhã  

  • Moss... quantas vezes disse eu "essa vai ficar pra meter no blog"?

    Acho que muitas vezes... e não me lembro de mais nenhuma quotation senão esta das senhas...

    E ó menes o pãconxorice tava bom? Nenhuma queca vale tanta espera...

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

  • e, ó Luís Miguel, PSSST...

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

  • "Essa vai ficar pró blog" e tu colocas a conversa de umas gajas quaisquer!!! E que tal de restos?

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:53 da manhã  

  • "Cinco êrios e vais lá... Nã consigue!! Atão, vou lá eu, passa prá cá cinco êrios... Ahhh, tamém nã consigo..."

    Do you remember this, melga anti-zé pedro?

    By Blogger Bada Bing, at 10:03 da manhã  

  • Comme Restus?

    Nera mau, mas tb só conheço aquela que me arranjaste...

    By Blogger melga mike, at 10:03 da manhã  

  • dos 5 euros só sei que tava naquela de jogar a mão porque pensei que ali ninguem me conhecia, mas cada vez que olhava pró lade tava uma pessoa conhecida de olhão ou de fare... forças da ordem incluídas... achas que fiz bem em não jegar a mão?

    By Blogger melga mike, at 10:04 da manhã  

  • Belo pão com chôriçe...valeu bem as quinhentas investidas frustradas devida à aglomeração brutal e depois os 15 minetes à espera!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:13 da manhã  

  • isse cá par mim parece-me tipe aquele caxorre do sudozambjera... "PSICOLÓGICO"!

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

  • ai os meus avestruguerzinhos...

    bons tempos...

    em que eu era novo...

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

  • fizeste bem, és um gá comedide e o camandre. nã sabes tu que as meninas depois separaram-se, nã sei se tavam à espera do engate, uma para cada carre...


    ahh, e foi só empressão minha ou lá dentro tivemos a falar com um primo do paul giamatti, ou coisa parecida? aquele moço que nã parava de dizer quera de olheum?

    By Blogger Bada Bing, at 10:20 da manhã  

  • o amigo do meu amigo?

    capaz... nunca tinha visto aquela cara em olheum, mas de certo não me vou esquecer... era um misto de giamatti com filho do sampaio.

    By Blogger melga mike, at 10:24 da manhã  

  • e tu saiste-me cá um esprêtão... ainda foste atrás das moças pra ver pradonde iam???

    Dass... tou mesmo a imaginar-te... elas a separarem-se, e tu em alto pânico "e agora, e agora... pra que lado vou?"

    FUCKIN'STALKER BOY!

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

  • Separaram-se as mocitas!?! era só... para um lado iria o Bada e pró outro o Bing

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:31 da manhã  

  • tás com umas piadas giras... só não as faças metendo o SEF à mistura, parece que isso é interdito...

    By Blogger melga mike, at 10:44 da manhã  

  • nã, uma ficou para trás e a outra adiantou-se no terreno, na mesma rua...

    By Blogger Bada Bing, at 10:50 da manhã  

  • eram BRASASucas???

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:51 da manhã  

  • mas quem te diz a ti que o mocito queria logo casar com uma delas...

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:51 da manhã  

  • as duas comestíveis, mazuma mai caoutra.

    fora as que gente foi vendo mesmo na concentração, mas tu, moço do barrete, mais o teu brother que não complica, andavam desaparecidos à cata dos pãscomchórice...

    By Blogger Bada Bing, at 11:30 da manhã  

  • melhor que o central que não complica, só mesmo o trinco que não complica, Mr. Bungle, autor disto:

    http://cromos_da_bola.blogspot.com/2006/06/mais-uma-dissertao-por-mr-bungle.html

    By Blogger melga mike, at 11:37 da manhã  

  • Como o Melga disse que só havia gajas feias na concentração, e sendo eu muito susceptível, acreditei nessas palavras e fiz-me ao pão com chouriço a ver se ao menos alimentava o estômago já que de olhos nada!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:38 da manhã  

  • eu não disse isso... eu disse que podia haver ali muita gaja boa espalhada no meio de tanta tanta tanta gente, mas no geral era capaz de ser a maior concentração de gajas feias do algarve e arredores... especialmente no que tocava a motoqueiras, o anti-estereotipo de labajona.

    By Blogger melga mike, at 11:42 da manhã  

  • acho que era mais pelos Xutos...esses é que atraíram as gajas feias do Algarve e arredores!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:49 da manhã  

  • ora aí está a demonstração de mau feitio da tua parte... eu não sou especial apreciador dos moces, mas sei que não há anima-partys neste algarve tão bons como eles... acredita que o que de bom tava lá devia ser por eles, não por deep purple... esses atraíaram mais gajos tipo aquele bigodinho português que tomava conta do pavilhão onde íamos jogar, acreditas?

    Ia eu pela estrada, a pé, quase a jegar a mão a um certo rabiosque, e eis que reparo, a meu lado, a galar a mesma bunda... lá tava ele!

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • Quer dizer... estou a ser injusto par acom os Gerações, no que se refere a anima-partys neste Algarve...

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • atão as duas gajas boas que só tu e o Bada viram estavam lá pelos xutos??? tchiiii!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:03 da tarde  

  • eu, o melga, o porteiro e um futeboleiro vimos as gajas... corremos a avenida da rotunda do airport até ao mount nigger a apostar quem apalpava o rabo de quem...

    By Blogger Bada Bing, at 12:08 da tarde  

  • quem lê isso do "apostar quem apalpava o rabo de quem" é capaz de ficar com dúvidas sobre a heterossexualidade desta conversa toda, miga...

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

  • Ma era mesmo o porteiro ou alguém similar? Nã me digam que a noitada acabou com as gajas a fugirem e os 4 machos a apalparem-se uns aos outros :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:13 da tarde  

  • "quem lê isso do "apostar quem apalpava o rabo de quem" é capaz de ficar com dúvidas sobre a heterossexualidade desta conversa toda, miga..." bem me parecia!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:14 da tarde  

  • se tou a dizer que olhei pró lade e o reconheci... achas que na ia falar ao homem?

    Que rai de pessoa pensas que eu sou? Que faz que na vê as pessoas? ai, ai...

    Claro que era Ele.

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

  • Eu sei que ficaste com traumas dele te ir espreitar ao balenário, mas não sejas assim deb

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

  • moss, miga, atão um gá que vai atrás delas, aposta e o camandre, tem o nhêre na mão e, na hora, quando tá a centímetres, desiste porque ah e tal. isso será hetero?

    nã mijes aí.

    By Blogger Bada Bing, at 12:19 da tarde  

  • Pá sou um "cabrão antipático" que é que posso fazer..tá-me no sangue ser misantropo. O homem pode ter-me feito espreita mas nã fui eu que acabei a noite a apalpar-lhe as deep nalgas púrperas!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:19 da tarde  

  • ahahahaha a Melga acobardou-se...o que rima com apaneleirou-se!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:21 da tarde  

  • mas vocês pensam que me ofendem?

    porque raio pensaram vocês que eu não era gay?

    Se nunca me fiz a nenhum de vocês é porque vocês são FEIOS PRA CARALHO

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • pra citar um filósofo da nossa praça olhanense, "i can be ugly. but i'm modern".

    By Blogger Bada Bing, at 12:26 da tarde  

  • Exact words prá história:

    "I can be ugly, but I'm nice... (e após pausa provocada pelo espanto dele, afinal, falar inglês) ... and modern!"

    De realçar que após a pausa o "and modern" vem acompanhado de um dedo em riste e um sorriso de orelha a orelha.

    Local: Rocha Brava, last summer

    By Blogger melga mike, at 12:50 da tarde  

  • Essa do "fê ma moderne" já tem vários anos, e foi proferida por um super-herói da Armona: Iron Man.

    By Blogger Asulado, at 12:54 da tarde  

  • Pervavelmente.

    Mas ali naquele momente, zé maria gaudencio on the rocks (brave rocks) foi supimpa, cara.

    Há filmes que têm parte 1, parte 2 ou até parte 3, mas aquilo partiu tudo.

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • "iron és mesmo iron"

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • "iron man den" é que se dizia que iem tecar lá no moto-convivio aquele e, mais uma vez, népias.

    Logo mapanham lá outra vez... vou mas é fejir prás clinas assim que ouvir os primeres ráteres.

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Mó nã digas isso, nã digas que nã gostaste de andar pela concentração a ver gajas feias, a quase não beber nada, a ouvir chutos, a mamar com o pó...e então a chegada? Com a fratenal quezília!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:17 da tarde  

  • ok, eu não te digo...

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home