ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 21, 2006

HERES COMES YARR MELGA

Voltei, voltei... voltei de lá... inda onte tava em Lesboa a ver os Pixiotes e agora já estou cá!

Pra todos vocês que se massajasturbam de nostalgia e revivalisme com os blogs de crómes entigues e essas merraças... não urinem nesse local, sff. Conte na vale ter os cablinhes do brace todes eriçades com aqueles instant karma energy drink hits todes!

O pseudohardrocker do barrete diz que lhe cheirava a mofo e banhada, mas aviso já ca voz do Xico e da Quim tavam au point em monte. Fresquinhas como se andassem a fornicar com a Merche. Ou seja, o contrário da voz de Jardel e Vitor Manuel. Conte ó nheire do blhête... 28 euros é munte? Deu praí um euro por muzca... not bad, hey? Been trying to...

12 Atoardas:

  • é caro..ainda por cima em pé, mas parece que estar em pé nos PérolaJama sai mais caro

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:34 da tarde  

  • Eu nesse tempo era dos Nirvana.

    Nem à pazada me faço sóice dos Eddie potatoe in the mouth Veder Brema de Avalon.

    By Blogger melga mike, at 2:40 da tarde  

  • ainda bem pra ti

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:44 da tarde  

  • mas guestei foi duma vez oubir o Alvaro "eu é que descobri a Nelly Furtado" Costa a dizer ao Nuno "Abba boy" Galopim que era mais Oazes do que Blurgh.

    O trolaró boyô ficou pouque lixade, ficou...

    By Blogger melga mike, at 2:46 da tarde  

  • Acho que os 28 euros nos Pixels está bem empregue, para quem gosta, tal como os 33 para Pearl Jamaica, também para quem gosta. Agora dar 70€ para Cesária Évora no Teatro Municipal, só mesmo para quem gosta...de ser sodomizado à bruta e a chamarem-lhe nomes.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:51 da tarde  

  • Um gá tem é de dividir o numare de muzcas pelo preço do blhete, penso eu de que...

    By Blogger melga mike, at 2:53 da tarde  

  • por exemplo, no david fonseca não pagaste nheire denhum por muzca... nem aperzentaste as amigas... em troca teria de apresentado o costanza de Olheum, aquele que vocês aí do gambelas complex não aquerditam que enziste... asseguro que não é um Yeti.

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

  • 70 euros..uauuuuu que elitismo!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:20 da tarde  

  • ainda por cima pa mamar com o chêro de chulé nas primeiras filas pois a castanha canta descalça!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:21 da tarde  

  • bem, p ver o david fonseca deviam era de pagar ao público.

    é melhor é eu estar calado.

    By Blogger PM Misha, at 8:31 da tarde  

  • gostos discutem-se aqui...e muito!

    ahahahaha

    By Blogger melga mike, at 11:31 da manhã  

  • MOZZ RULES, vi-o no coliseu praí em 1999... Pixies na 5ª fera pra mim foi o melhor deles até hoje porque... foi a 1ª vez que os vi, ehehehe

    É pá, mas como acho que já disse, ainda tive receio que fosse uma cena tipo reunion frete kind of bullshit, mas achei bastante "profissional", pelo menos.

    Um gajo não se pode esquecer que uma banda quando anda on tour repete os sets em espaços muito curtos de tempo, por vezes é chapa sete a mais... imagina pra quem teve os seus hits todos há mais de 10 anos...

    Até fiz uma cena, que foi não ouvir os cds para ir mesmo com saudades em monte (há uns 3 anos que não devia ouvir os cds que tenho deles), fónix, até me arrepiava, mal aparcia o introite, reconhecia logo... priceless feeling, babes.

    E, quanto a "voz", tava à espera de um FB/BF com a voz de bagaço em monte... pelo menos era o que me dava a perceber alguns tunes dele com os The Catholics (salvo erro) que fui apanhando ao longo dos anos em CDs da Uncut ou isso.

    Mó, mas as cordas vocales até tavam altamente... pelo menos deram pró gasto... pra espanoladas e pra começar o Onde Tá A Minha Cabeça?

    Tombem gostei da voz do baterista naquele la la la la love you, musica que cheguei a obrigar DJs a meterem... tipo quando os ouvia meter o previsivel Here Comes Your Man, lá ia eu melgar os gajos pra meterem a musica numero nao sei quantas (na altura sabia de cor as musicas e os respectivos numeros do Doolittle), os gajos normalmente metiam, curtiam bués e até me davam o thumbs up todos sorridentes, eheheh

    O que acabava por ser bastante irónico pois é uma música mesmo... sei lá... de descontração e de abuso dentro dum dos melhores albuns a sério de sempre.

    By Blogger melga mike, at 9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home