ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 26, 2006

XALAVAR DE BOLAS OLÉ

Ontem a fetbulada foi ali do Estaide do Pedro José, pláde dum láde, ervado (pra na dizer matagalalado) do outre, ali ó pé do Parque das Cidades Natrais da Rifremoza.

Dizem que tou velhe, que faço sempre a mesma finta... mas a verdade é que duas semanas seguidas, dois xalavares de bolas que levam. Quande a enquipa adversária (a jegar com mais uma unedade) só consegue marcar 1 ou 2 gulites e a nossa uma catréfada deles, só há duas pessbildades: ou eles são munta maus ou um gá é, simplesmente, bom (independentemente da idade ou variedade de dribling).

Neste caze ache qué as duas coisas. E se da semana passada ficou uma FRASE marcante, esta semana tivemes de esprar pelo dia seguinte, qual dias florencio, guilherme seara ou fernando aguiar: "quem não gosta de Abba não é boa gente"

6 Atoardas:

  • À granda Melga, mostra ai que a geração de ouro ainda mexe

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:33 da tarde  

  • Tu se calhar eras moço pra ter ide jegar com a gente, não? Ou andas metide pelos terneis da fzeta e cuspital da vida?

    Oi, pá semana a meçanhada vai toda prá zambejera e isse, tens legar pra mim em algum dos vosses trênes?

    By Blogger melga mike, at 2:40 da tarde  

  • aaaaaah! agora ouvi algo q me seduz. sudoeste alé!

    com respête às futeboladas, apraz-me divulgar a netíça ca partir da semana q vem já poderei alinhar nessas partidas repartidas.

    aí vamos ver quem realmente sabe mexer na menina, pq do keu vi no pavilhao há pezinhos q so mm metidos num balde de estrume...

    By Blogger PM Misha, at 10:14 da tarde  

  • mó, pá semana só tou cá eu... vai tude pó suudwildwest, e eu se tiver sorte este ano só vou nosábade e já vai ser uma sorte...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • continuo é à espera da resposta do hotel windstoy se tem legar pra mim nos trenes do drimetime na semana que vem ma ele nem à merda me manda...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • pôjagora é q malembrei kê tabê vô à da zambejêra, ma tamém so vou 6ª e sábade quisto da hotelaria trabalhar-se ao demingue nã se podêvitar.

    majapartir daí, podes guardar a camisa 6 pro tanque que vem de leste.

    By Blogger PM Misha, at 1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home