ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 26, 2006

TURQUES HACKEM PERTIMENENCE SAI-TE



Já na bastava a guerra no Líbane! Agora os terreristas até ataquem o sai-te do Pertimenense! Uns gás turques reclamem nã percebi bem o quê porque definitivamente aquile que escreverem na é algarvie!

Lamento desanimá-les... vão ter que proquerar outre alve porque o Portimenence na tem estádio para pôr bombas e amandar aviões!

Alguém sabe ler o que eles escreverem??? Só percebo inglês da Praia da Rocha (zéze camarinha style).

43 Atoardas:

  • cá pra mim foi alguma vingança do Fouhami... ficarem-lha dever algum nhêre?

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • mas ele não era para integrar o plantel este ano?

    By Blogger special one, at 10:01 da manhã  

  • marrquines, turcos, israelenses... WAR EVER, MAN!

    By Blogger melga mike, at 10:04 da manhã  

  • E ainda o pessoal do Farense se queixa que tudo lhes corre mali mali:

    http://www.ojogo.pt/22-155/artigo568505.htm

    By Blogger melga mike, at 10:10 da manhã  

  • isto é a tal e qual como colocarem uma bomba nos autocarros da carris, o mais provável, era apenas morrer o terrorista. eles estão sempre em greve! de maneiras que se calhar em portugal, não deve dar muito resultado executar um atentado...

    By Blogger special one, at 10:24 da manhã  

  • O Estádio da Luz é que é um bom sítio para um atentado, se eu fosse terrorista era lá que colocava, e em dia de Benfica x Sporting...isso sim é que fazia moça

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:27 da manhã  

  • pra fazeres uma moça fazes sem preservativo. Mas não garanto que saía moça, Pode sair moço. Mas com sorte terás um filho bi. Ou trans. Desejo-te isso.

    By Blogger melga mike, at 10:33 da manhã  

  • o pretimense não tem direcção neste memente, lamente enfermar-te...

    By Blogger melga mike, at 10:46 da manhã  

  • Acho que dizem: temos pichas pequenas e não vemos uma gaja nua ao vivo há muito tempo.

    Bem aplicado foi o ataque ao blogue do Peixeiro Pereira, se bem que agora é que o tipo não se cala.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:48 da manhã  

  • Fazer "moça" eh eh

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:49 da manhã  

  • mais feio, verdade. já estou farto das suas lamúrias. vai em duas semanas...

    By Blogger special one, at 10:54 da manhã  

  • a barba do paxek já tá quase tã enritante comá do majó

    By Blogger melga mike, at 11:02 da manhã  

  • Se disse que fazia moça não sai moço nenhum, não me acho modelo com suficientes virtudes macho-máculas (principalmente por não jogar nada de jeito à bola e por aguntar pouco a bebida)para fazer de um filho um verdadeiro Homem...por isso que uma menina para lhe comprar vestidinhos!!! Quanto ao Estádio da Luz...Terroristas acordai!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:14 da manhã  

  • Melgas as tuas pragas não valem nada !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:15 da manhã  

  • pragas as in... nalgas?

    Logo vi que para ires de perpozite de fare até olhão pra jogar à bola comigo na era só pra jogares... querias ver-me em calções, minha putéfia.

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • Sim, ó sim e que belos calções, do Olhanense certo?...roubas-te a quem?

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:24 da manhã  

  • deixa-me rectificar o português: Roubaste a quem deb?????

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:25 da manhã  

  • aqueles não eram ofeciais... comprê à porta da praça ós melinas

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • Mó nã me enganes, desde quando os cegânes fazem contrabando com material do Olhanense/Patrick...se ainda fosse Puma, Lacoste, Gant ou Tommy Hilfinger!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:28 da manhã  

  • E adronde é que se pode comprar a camisola oficial do Olhanense?

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:29 da manhã  

  • míude... eu não minto... será que vi um calçanite com as cores do SCO no cegane e comprei?

    Foram 2 por 5, acho

    By Blogger melga mike, at 11:32 da manhã  

  • a camezola do SCO vende-se nos jogos do SCO ou nas lojas de desporto da ciudad

    By Blogger melga mike, at 11:32 da manhã  

  • e no intermerré merche romaria txé

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

  • Quero uma!!! Quanto é que é em euros???

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:36 da manhã  

  • é pá de cabeça na sei, mas vê lá aí no site da sport zone ou isso quanto é que é da selecção, acho que é 90 euros, dás-me isso, eu trago-te o jersey, na me pagas nada pelo frete, só uma cervejinha se quiseres

    By Blogger melga mike, at 11:51 da manhã  

  • 90 euros!!!! Esquece. Isso não dá para o meu bolso.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:56 da manhã  

  • mas que 90 euros? na suiça onde os ordenados são elevados(ganha-se 5 vezes mais), compras uma camisola tuga por 60 euros.

    By Blogger special one, at 11:59 da manhã  

  • é pá, não digo que seja mesmo 90 euros, é capaz de ser um becadinhe menes, mas 90 euros dá de certeza, percebem?

    Agora não ia pedir tipo 20 euros e eu é que tinha de meter o que faltasse, não?

    Por isso, se quiserem, 90 euros dá certeza. Melhor que sobre do que falte.

    E... não digam "tuga", sff...

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • Tu Melga é um "Tuga" aldraboso!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:13 da tarde  

  • por acaso, inté sei o preço delas, tu querias era o resto para beber umas jolas...

    By Blogger special one, at 12:14 da tarde  

  • Luís, eu queria era o resto, ponto final.

    Moço, aldaboso será você... quando muito chamai-me cegane... fui honesto... disse que 90 euros dava. Só isso.

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • Sim foste honeste...90 = 60 para blusa + 30 pró teu bolso!!!! Mais honeste que tu não há ninguém...candidata-te a Presidente do Olhanense

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:20 da tarde  

  • 60? Achas que eu quero ganhar tão pouco?

    E o Olhanense não precisa (ainda) de presidentes honestos, ainda não tamos nessa fase.

    Mais tarde, quando a SAD (se) der o berro.

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • Pouco!?!?!?! é cerca de 34% de lucro!!!! DE qualquer forma sempre podes um dia, quando te candidatares, o seguinte slogan: "Sou Tuga e Sou Honesto"

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:29 da tarde  

  • Sou Tuga,
    Sou Honesto
    Não enfio o barrete a ninguém
    Não enfio nada em ninguém
    Sou um nerd
    Tenho de pagar pra foder
    Mesmo assim tenho vergonha

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • melga, muito bom!

    eu apoio a tua candidatura...já agora...a quê?

    By Blogger special one, at 12:40 da tarde  

  • És honesto
    Pedes 90 Prá blusa
    Compras a 60 e ficas com o resto

    És honesto
    Serás bom Presidente
    Dum clube modesto

    És honesto
    Dizes que pagas pra ter sexo
    Mas dinheiro não te empresto

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:10 da tarde  

  • Se há uma coisa que morgulhe
    É de nada a ninguem dever
    Conversa de cáca só merece é peide
    Vai te mas é feder

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

  • E a minha candida candidatura é a "BIGEST WANKER OF THE BLOG WORLD WHO INITALLY WAS AGAINST BLOGS BUT HAS NOTHING AGAINST BLOW JOBS" ou algo do génere

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • tchiiii tanta agressividade!!! Dou-te já os 30 euros do troco da camisola a ver se vais às meninas dar uma "vazada"!!!! Isso é só stress deb!! E não ficas a dever pois é a fundo perdido.

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:18 da tarde  

  • na fiques pela permessa...

    passa pa cá o caracanhol

    By Blogger melga mike, at 2:19 da tarde  

  • tadinhes dos marfades...

    vou postar uma foto retro do PSC com um enquipamente vintage pra ficarem menes tristinhes...

    jocas, fofinhos

    ;-)

    ******

    By Blogger melga mike, at 2:49 da tarde  

  • e prantes, já deu pra licxar o tal malquinhe que no outre dia dzia que 20 e tal comentarios era só per cá de tarem a falar do farense... este post é do pertimenense... ganharem.

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home