ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 27, 2006

A ORIGEM DAS COISAS

Ora aí está... a malta pensava que era munte orgivaginal em andar praí a repetir pra não mijar acoli e acolá, mas o nosso ex-vice-prezdente FPFiano perfride sacou do seu álbum de requerdações do mendial 2002 (cujos grande momentos, pra mim, na forem goles nem enquipamentes extralavagantes de gádarrêdes ou isse, mas sim os side events como aquela banháda dum jegador senegalencês ou marfinês numa loja de reloijes ou de marrquinarias gondomarenses, assim como a verdadeira estória da origem da muleta daquele coleccionador de arte de pnafiel) e mostra-nos uma tegarfia da verdadera origem da coisa:



Depois diguem que nassaprende nada com os mai velhes... a úneca curzidade com que fico assulado é, em 2002, quantos megapixotes tinha a MÁQUENA tegárfica com que foi imertaldalbufeirazada esta imagem?

26 Atoardas:

  • melga moço...

    como é que ponho um contador no blog?

    By Blogger special one, at 10:31 da manhã  

  • o teu contador de site é muito bom. dá para ver a localização exacta de quem te visita...

    By Blogger special one, at 10:40 da manhã  

  • ah, bem me preguntas ma na te sei dzer... vais ter de xular essas xic coreia expertices ó mai fei de todes... ele é que é o nosso conam rapaz rã do future...

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • já consegui.

    By Blogger special one, at 11:28 da manhã  

  • relação ao blog...

    a piada impõe-se...

    mó! na mijes aí!

    By Blogger special one, at 11:30 da manhã  

  • ao post queria eu escrever...

    By Blogger special one, at 11:30 da manhã  

  • neste caso é ao blog mesmo, que ao post é desamziade literal. E a gente aqui é mais adaptações, tipe vujacic, leal ou capaucho, quando se tem paltorras ou balajic no banco/plantel.

    By Blogger melga mike, at 11:36 da manhã  

  • É a chamada estética queiróziana, capaz de dar o lugar que foi de nelo a josé barbapapapezeiro e assim potenciar uma curta, mas marcante, carreira de técnique principal de um grande. Nem Rolão Preto chegará a esse patamar, por muito que ande a cavalo de lazlo 3:16, tentando fazer o que o special one fez com robi bobson ou lewis van holy gral

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

  • tenho belissimas recordações desses defesas...

    tantas alegrias me deram...

    já não se fazem defesas desses...

    ou se calhar fazem...

    By Blogger special one, at 11:42 da manhã  

  • o que queres dizer com "esses defesas2, exactamente? Centrais adaptados a latrais esquerdes?

    O ícone dessa geração para mim foi Paulo "irmão de Silas" Pereira.

    Vai uma poule no http://cromos_da_bola.blogspot.com?

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

  • http://photos1.blogger.com/blogger/3993/514/1600/nelo%20e%20o%20seu%20bone.0.jpg

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

  • melga,
    na mijes aí.
    eu só soube tirar fotografias no loução.
    e no mundial de 2002 tive lá tão pouco tempo que nem deu para para ir fazer uma mijinha em mijatório alheio.

    By Blogger antonio boronha, at 11:52 da manhã  

  • nem tempo pra um passeiozinho na praia? ohhh... temos Pena, que nunca foi um substituto à altura do jardel.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • por muitos anos que viva, não me esquecerei deste...

    isto é a chamada...dar a outra face...

    por isso que ele é anjo...

    http://cromos_da_bola.blogspot.com/2006_02_19_cromos_da_bola_archive.html

    By Blogger special one, at 11:58 da manhã  

  • melga, desculpa aí...

    ias fazer uma posta a comparar deus com edinho...

    e removi o meu comment...

    já volto a repor...

    By Blogger special one, at 12:20 da tarde  

  • ou jesus cristo...

    humm...agora fiquei confuso...

    jesus cristo era preto?

    e pronto...está reposto...

    By Blogger special one, at 12:21 da tarde  

  • Geeee... zas? Eu digo que é este:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2004/11/o-seu-seu-dono-2.html

    Mas o outro diz que é este:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2004/11/jesus-criste-desceu-terrinha.html

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • eu é que sou maomé...

    By Blogger special one, at 12:25 da tarde  

  • Não, mas se há expressões de que tenho saudades de aqui não se utilizarem há algum tempo, as letras a juntar são: L,A,B,A,J,O,N e A.

    mmm'kay?

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • por esvreveres isso...

    o bada?

    By Blogger special one, at 12:35 da tarde  

  • o bada é maomé? Bem, lá barba ele tem... mas isso acho que é de ser blokeskerdista

    By Blogger melga mike, at 2:13 da tarde  

  • Mete a foto da labajona (de uma qualquer labajona) s.f.f. quero passar os olhos por algo que não seja futebol!!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:39 da tarde  

  • L-A-B-A-J-O-N-A?

    Alguém chamou permim?

    By Blogger Bada Bing, at 2:44 da tarde  

  • moss, ó gá do barrete qué irmão daquele com quem joguei à bola:

    olha lá prá imagem deste post: nã tens aí uma chinesinha labajinha. que queres mais?

    By Blogger Bada Bing, at 3:38 da tarde  

  • eu sei que sou míope mas há ali qualquer coisa na foto que não me está a agradar lá muito...Bada, podes ficar com a gaja!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:55 da tarde  

  • munte pentelhe pó tê goste?

    fá mal deb, faz contas que tás a dar um xôxo ao pac man forts, eu sei que vocês se derretiam todas por ele...

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home