ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 06, 2006

FARENSIZAÇÃO? NOT REALLY...

Acho bem que o Balela traga 1 fisiotrapêta e 1 perpradôr fízque da sua cãofiança... até porque eram dois legares não preenchidos no Olhanense a época passada. E já que na trouxe adjunte... o môrinhe levou munte mai gente com ele pró Xelski.

Conta jegadores... o mesmo. Aliás, ninguém fala da Olhanensização do Esterladamadora e do Bêramar? Cada um deles foi bescar alguns 3 ou 4 ex-olhanenses pá enquipa...

Na mijem aqui... mesmo. Senão começo a dissertar sobre alguns nomes do períude de oiro do Farense na 1ª Dvizão, tipo sei lá... começo pelos gádarrêdes tipo Tavares ou Ivo, ou por jegadores de campo como o Xêra, Moraes, Cajudic, Barrocal, Vitor Santes, Êjéne, Rui Esteves, Lima, Serôdio... e posso até chigar aos Calitas e Tonanhas...

Se o simoezonov quiser tambem posso ir bescar o mesme Tavares ou o Rui Gorriz (ou será Gurris?), o Edinho, os ermões Rênas, o Águste, o Flóris e até mesme o Oliva, the new Casa Javi owner... (esta última é piadola ao seleccionador perfrido do Tozei, que parece que levou o jogo todo da Espanha a chomar Chaby a um jegador panholito). E pracaze cruzei-me com ele no éróporte conde fui prá Germânia, e ainda lhamandei uma bôca...

10 Atoardas:

  • Esqueces-te dum jogador que dava um jeito danado ao Olhanense...O PAIXÃO :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:14 da tarde  

  • ná a vender xuteiras ...

    By Blogger É ele é ..., at 11:09 da tarde  

  • Em conclusão O Olhanense é o novo velho Farense e mais nada...é desta que me faço sócio, estou a sentir um ambiente deveras familiar para as bandas de Olhão!!! Já estou a ver o Mijanovic a mandar calar os sócios em pleno jogo!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:08 da manhã  

  • Kyd Barrett:
    Não precisas arranjar desculpas para te fazeres sócio do Orgulho do Algarve.

    By Blogger Asulado, at 10:20 da manhã  

  • eu sei, eu sei :) mas olha que daqui prá frente será mais Orgulho(samente) Só...anda já muito clube algarvio a fechar as portas (inclusivé dos estádios)

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:25 da manhã  

  • o mija a mandar calar os soices?

    ele fez isse em Fare?

    Então que exprimente em Olheum...

    BTW, pensei que ele tinha tade uns 2 anites em fare, do jernal vem 5... foi tante?

    E na era um becade franguêre ou é empressão minha?

    De qq modo, o bruno very nice já foi dado como ceplente de gajes muite mai altes e exprientes, tipe ivo, candide ou veiga e a verdade é que ele é o gádarredes pertuga que defende mai pnaltes có Ricarde, essa é que é essa...

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • melganarcisse, quande li isse, tamém fiquei com a mêma empressão, que os números do miánovic em fare tavam subvalrizades.

    By Blogger Bada Bing, at 12:19 da tarde  

  • É rata: os números tavem sobrevalrizades, é isse.

    By Blogger Bada Bing, at 12:20 da tarde  

  • o mijanopenico n teve 5 anos no scf, teve 3. so jogava (e engatava) cos gdes, de resto esra um cepo de todo o tamanho. por conversas traversas fiquei a saber que ele gastava 10-dez-10 pares de luvas por mês!!! e da MPH ainda por cima! se cada par custava, ao tempo, 15 contos de réis... contabilizem a despeza nunca traduzida em mais-valia kele deu ao clube.

    é por estas e pelos draskovics, do santos e outras q dá-me vontade de pegar nos chabys, davides santos, ruis fernandes e por aí fora, amarrá-los pelo escroto a uma árvore e tacar-lhes fogo com a @#%$ da mãe deles às costas, corja de chulos oportunistas q deram cabo do meu clube!

    By Blogger PM Misha, at 8:47 da tarde  

  • atão... a ruína do farenssé foram... as luvas da MPH???

    A culpa do Preud'homme, viemes agora a saber, tantes anes despois...

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home