ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 05, 2006

A FESTA ESTÁ BONITA, PÁ

Tenhe de dar a mão à palmatória... os brazucas até tavam com aquela coisa de que o vice-versa do Deco nunca poderia aconatecer, mas a forma como tenho visto "passarem a torcer por Portugal" toca-me (e, sim, eu tenho sentimentos). E aquerdito que não seja apenas pelo Felipão. Ou talvez seja. Mas também já não era sem tempo, depois de tantos anos a sermos nois a torcer pelo Brasil na Copa (um bocado imposto pela Sic, mas só dança quem quer, também).

Falande em festa, em 2004 estive no estádio nas quatro vitórias (na Luz e em Alvalade), e lembro-me que quando regressava a casa toda a gente me dizia que nunca tinha visto tamanha festa em Olhão. Talvez por isso não me tenha importado muito, inicialmente, por não ter arranjado bilhete prá final. Na sou garganêre, e já me sentia pervlijiade com os 4 joguinhes que tinha ide ver, e até pensei que seria bonito treminar em bleza, fazende a festa na minha ciudade (até porque ia trabalhar no dia seguinte, se bem malembro). Não houve festa, deu Zebra Grega, e até hoje eu não podia dizer que tinha ainda perzenssiade esse tipo de coisa em Olhão. Como tal, não imaginam o que significou estar aqui, exactamente aqui, nas vitórias sobre a Holanda e Inglaterra.

Sim, é só isto, este post é semi-sério. No irony for you!

3 Atoardas:

  • de 2004 guardo na lembrança as 15 cadelas consecutivas em 15 noites prolongadas até de manhã falando de bola com espanhois, ingleses, alemães, americanos, checos, suecos, gregos e holandeses na rua dos bares em faro. tantas qts os dias de ferias q tirei nessa altura. foi uma injecção de fé e moral que o nosso povo apanhou e que nenhum político conseguirá igualar, no matter as promessas q façam. daí a mobilização q se formou para q se instalásse novamente um ecran gigante no jardim.
    cada vez mais convenço-me do q disse após ver um anuncio da nike com o cristiano ronaldo e o ibrahimovic a competirem em habilidades: "as mulheres são bonitas... mas o futebol é lindo!"

    força, portugal! engrandece o teu espírito, enobrece o teu nome, enaltece a tua memória!

    By Blogger PM Misha, at 1:47 da tarde  

  • A maior cadela que apanhei no 2004 foi no dia quê má a malta dos "Amigos da Loira SAD" forames ver o jogue Laranja vs Suecas, no Estaide da Falfosa. Ódespôs, dirétes pá doca de Faro, buber. Concerte dos Comme-Restus no entigue FRA (now BA) e buber cervejas té cair numa mesa cheia de suecas, da espalnada do dito bar. :P

    By Blogger Montenegro, at 2:44 da tarde  

  • tenhe com cada foto de olandesas nesse jogo na baixa de fare... e confesso que tava mais à cata de suecas...

    By Blogger melga mike, at 6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home