ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 09, 2006

NOT MAL DITO

Na tá mal dito pelo GENINHE, nam senhores. Basicamente todes que forem contra MST e RS são por mim (apzar de RS ser anti-LFV e me tar a contradizer um bocado, as gravatas e o aspecto iraniane fazem-me alergia intelecto-epidermal). E na há cá ir pra Lágues desde a puberdade ou desde que era cazade com uma gaja com cara de fogão, nem cruzadas anti-betão de boca ó lade, caguei pra Lágues, Burgau e Budens, o mê Algarve tá entre Fare a Tavira. Só. A primeira língua é o português. Exepto talvez Agoste, que entra em disputa com o franciu. Um português algo deficiente, mas com utilização correcta de bês e vês. O mê Algarve não tem ingleses, mas sim alemães, holandeses e belgas com casa no monte e que compram roupa e mobília nas feiras de velharias a cada Domingue. Não são bifes, mas comedores de pele da fruta. Chomem-me anti-social (light).

7 Atoardas:

  • Esse caramelo deve estar a babar-se com a noticia da demissão do CO.

    By Blogger Hotel Estoi, at 1:16 da tarde  

  • Ó Melga , quando vieres para Albufeira na te esqueças do passaporte . A fronteira é ali pros lados do patacão

    By Blogger Xaringado, at 2:11 da tarde  

  • quantas regiões autónomas tem o al-garb?

    By Blogger special one, at 2:14 da tarde  

  • Eu cá para mim dividia isto, com muros e tudo, entre Barlavento e Sotavento. Depois cada lado tentava conquistar o outro através de incursões bárbaras de destruição do património de cada um dos lados, incendiando florestas, batendo nos velhos e violando as mulheres.

    Caso achem a primeira opção um bocado trabalhosa e que depois dá trabalho em limpar, também se pode fazer um jogo de bola para decidir qual dos lados é o melhor. Agora pensando bem acho que esta do jogo de bola já foi feito a semana passada não foi? Ganhou o Sotavento não foi?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:26 da tarde  

  • pronto...

    então está decidido!

    o sotavento fica com tudo!

    By Blogger special one, at 2:34 da tarde  

  • ja desde o ciclo que digo: o algarve vai da vila a s. joao da venda e tem um nicho em portimao. o resto n interessa a ng! (tvz a praia da amoreira, a norte de aljezur. mas até isso já parece alentejo)

    By Blogger PM Misha, at 3:07 da manhã  

  • moss, xarem gado... shhhhh... na digues nada à dinguem deb... aquile era só prós de fora...
    verdade seja dita, detesto almefera na altura della páscua e isse... é só bimbalhada... eu guosto é do veraum, com as mil e umas sósias da baby spice... algures entre elas pode esatr a liz hurley da minha vida, ou, quem
    sabe, da minha noite.

    E tombem goste munte do dancing do esteval. Conde na vou pró baile da luz de tavira ó prá matené de pxão, tou lá batide.

    By Blogger melga mike, at 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home