ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 01, 2006

SARDINES ON CARVON

Isto no Algarve em plene Verão é SARDINHAS, MARISCO, CERVEJA COM BOLA, e tudo o mais. Até NEVE conseguirem meter na Praia da Rocha, onde deve estar nesta altura o Simõesalovic a curtir o "bronze".

Antes do marisco em Olheum, vames ter pois a sardinha on carvon em Pretimeum. Talvez seja uma bôaltura pra jentar o Sintra e os descendentes dos donos dos terrenes lá do Xtáde. Comem umas sardinhas, bebem uma jola e negoceiam lá aquile, nas calmas... Quisse do Pretimnence jogar em Fare/Lólei nã tem nada a ver com nada...

Isto até pode ser no dia de Herman Jos..., er... Roberto Leal, acho que é dia 13. O gá ainda traz o Xecolari atrás, aproveitam aquele jête diplomátique do brazlêre e metem-no à mesa das negociações...

Ou então, pode ser sábade, quando arrancar a Volta a Portugal. Por falar nisse, oh Melgueé-Bilong, nã me tás a dever uma posta sobre ciclisme há uma catrefada de tempe?

2 Atoardas:

  • Esqueceste-te que vamos ter circo tambem:

    http://www.parquecidades-eim.pt/pt/noticias/noticia.php?noticiaId=94

    Ciclisme? Issé munte abxnáde... pernas depiladas e na sei quê... inda se fossem castanhas...

    Anyways, no link da sarrdinha gosto do tal "papa-sardinhas". Há, também, o "papa-anjo", se bem me lembro do tempo em que via nevelas.

    By Blogger melga mike, at 12:33 da tarde  

  • acabei por fazer uma incursão ao oeste algarvio e (não) custa-me dizer que portimão dá 10 a 0 a faro em estruturas de animação e cultura. snowboard, uma beach party do best (pena o dj estar cheio de pó na fuça) e um barzorro que abriu junto ao rio.
    nosoloaqua, passe a publicidade. um must!

    By Blogger PM Misha, at 11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home