ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 19, 2006

POR FALAR EM AÇORES…

...apanhei ontem um resumo do União Micaelense (o grande rival da União Romanense e do Desportivo Claudisabelense) na RTP Azores e joga lá o Romicha (que passou com algum destaque pelo Olhanense) ainda a partir tudo, marcou alto golaço, naquele estilo faTer than a speeding bullet. E o trenader é o Quim (cagora que é mister é “Quim Vitorino”), que passou pelo menos um ano pelo Farense, e foi campeão eurpeu pelo FQP. Ainda no outro dia um nostálgico da revista Foot (alô pai da Bárbara, não duras até ao Natal) relembrava o títalo: “André e Quim: Pesca grossa em Vila do Conde”. Mas eu sempre preferi o do Murça: “Tenho algum sucesso com as mulheres”. Mas revivalismo priceless é ESTE, sem dúvida.

5 Atoardas:

  • melga,

    eu nos anos 80 era mais bonecos, por isso explica lá o quão cepo era o homem...

    By Blogger special one, at 11:54 da manhã  

  • era um cepo terrível mas ficou na história do clube.
    lá pros idos de 80, arrisco-me a dizer que foi no ano em co porto madjeriou o bayern, o scp foi jogar à islandia contra o IA akranes pra taça uefa. obteve resultado record em termos de goleadas fora de casa: 0-9
    esse mano marcou 6 deles.
    depois foi trocado pelo peter houtman, bota de prata na temporada anterior, gda cromo, o golo prometido a montes.
    conclusão? ninguém se lembra nem de um nem do outro.

    By Blogger PM Misha, at 8:05 da tarde  

  • Ele marcou 6 nesse jogo? Eu lembro-me que nessa eliminatória deu para outra lenda, que dava pelo nome de Negrete, marcar uns quantos golitos, mas não me lembrava que o McDonald tinha chegado à meia-dúzia...

    O Houtman era um cepo tão grande como este, mas marcou um golo ao fêquêpê que significou a única derrota dos gajos nesse campeonato.

    By Blogger D'Arcy, at 1:57 da manhã  

  • tenhe ideia dele ter metido bem o dedo na guliada aos Akranianes, mas do manuel "world cup one hit wonder by excelence" negrete nem por isso. Marcou praí um pontapé de moínho ao penafiel ou à académica e fechou a loja.

    Ainda assim, melhor que kmet, hanuch e tello todos juntos, nao? Ajunta-lhe o carrlus migéu e tá aí a joint venture nortoniana in SCP toda.

    Ai que o bétinho vai ser tão varejade em vimaranje...

    By Blogger melga mike, at 7:34 da tarde  

  • ...só na sei é per cá de quem é que deixou de andar com o sancho nelo vingandança dele atrás, o tal do Jean Paul.

    By Blogger melga mike, at 7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home