ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 16, 2006

CIDADE DESENCONTRADA

Bem, visto, bem METIDE... shame about da RESULT.

8 Atoardas:

  • Fu ver os ultimes minetes do jog. Inda vi o segunde do Córtêra, o guarredes do farense tem algumas culpas no carrapatório, porque foi de livre e o berlinde entrou pu lade dele. Tombém vi uma das bolas no poste.
    Munta malta nova no Farense (pú menos ê na os quenhece), má um ó dois má velhes (Guiné e Zé Nascimente). A ver vames o que dá.

    By Blogger Montenegro, at 12:13 da tarde  

  • monty, é Zé Naxmente ou Zé Clemente?

    tou a falar daquele rapaz que se parece com o Pál Sôsa. E tanto de enmitar o antigo regista da Juve - no cablinhe, estilo de corrida, andamento e controle de bola -, até enrita um gaje.

    gostei foi do xtilo "jorgecostiano" do nelson brune, o rapaz que marcou o golo, um central com um brute de um caparre...

    e, sim, ivo, ê já vi jogos de primêra liga com menes gente.

    By Blogger Bada Bing, at 7:09 da tarde  

  • Tens razão, Bada Bing, fiz cafzão. É o Zé Que-Mente, com esses tiques tôdes que dizes.

    Contó reste na posse falar, quentrei do estaide já même do final, já envia 1 em 1 e só vi o esgraçade golo dozôtres e um arremate da barra, pu Farense.

    Brincande, brincande inda deviem tar quá 1000 pessoas lá.

    By Blogger Montenegro, at 11:38 da tarde  

  • de certeza que metemos, na ii xtrital, má adétes cus de Pretimão e muito má cus de Lólei.

    By Blogger Bada Bing, at 11:07 da manhã  

  • Moss, monty, na queiras fazer o zezite mai velhe... o moço volta este ano a jegar na 2ª, mas na é estrital, mas sim nacenal, 2ª Bei pelo mexines, depois de já lá ter andado lá com o patrenense... quer dizer... na sei agora se o ano passade também tava lá a jegar pelo Silves... mas acho que pelmenes na enquipa do Silves que sebiu tava.

    E esse moço que vocês filhes de fare chamem de palsoza eu ache que tombem tem alguma coisa de nunassis, eheheh

    Nunca o vi jegar, mas comé amigue de amigues, até me parece ser bom moço.

    E é pá, esse Nelson Bruno se é o gá que eu tou a pensar, porra, nem sabia que esse moço inda jegava à bola... é da minha idade ou mai velhe... lembro-me dele nas cambadas jovens do maritimólhanense... ou seria no farense mesmo?

    Contó numbare de pessoas que este ou aquele mete na falfoza... moss ó Bardo Bing, na mijes aí... pra quéi esse mau feitio com a malta de Pertimão? Eles na volta até trazem mai malta a Olheum do que vão à Falfoza, mas pelo que tenho falado com pessoal da praiadarocha é porque a malta fica um bcoado revoltada por ter de fazer 60Km pra ver um jogo “em casa”... metê-los ao nível do Loltane é um becade… fatela deb... continua mas é a disqutir graus parentgenialógicos com o constantinoupoulus: http://equipas-do-passado-1850.blogspot.com/2006/10/26-belenenses-1979-80.html

    By Blogger melga mike, at 7:09 da tarde  

  • esse constantine deve ser o gerd muller da leça da palmeira...

    By Blogger Bada Bing, at 12:20 da tarde  

  • Epah, Mike do Melgaço, ê té sei quem som os dois, ma façe semp cafzão Cos nomes dos dois, déb.

    Contó Nelse Brune ache que né o même, ma posse tar enganade. Conde cheguê à Falfosa, na me pareceu ver o gá lá (quê té quenhece má ó menes, dos tempes dos terneis de veraum).

    By Blogger Montenegro, at 3:23 da tarde  

  • faicamane... na sejes assim... pra qué esse mau feiti tode da língua?

    By Blogger melga mike, at 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home