ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 24, 2006

OLHEUM - POWERED BY MAGALHANJE



"Dont luk et mi det uei"

Tomê conhecimente que o Alvare Magalhanje vai para o banque d´Olheum! Fazem-me as rivalidades de Portimeum lembrar que, há uns 4 aninhes, quando moçe treinava o NãoVale da Fogueira da Foge, na subiu à PrimeiraLiga por causa do polémique jogue Portimenense-Armadora Star.

A história é simples: O Rio ave (já matematicamente promovide) jogava em casa com a Não Vale. A estes bastava um empate para também subirem de divisão, desde que o Pertimenense não perdesse em casa com o Estrela.

Ora, o jogue de vila do Conde terminou 0-0... ao que parece sem ninguém se preocupar muinte em marcar goles.

O Portimonense (também a lutar pela promoção) ganhava 2-1 ao Estrela da amadora nos últimes minetes. Mas assim que o se tomou conhecimente do empate 0-0 em Vila do Conde (resultade final) desatem os gás do Estrela a marcar goles em Portimeum, virande o resultado para 3-2, ns últimes segundes. Não sobe o Portimenense, mas sobe o Armadora Star!

Foi por iste que o Magalhanje não subiu à Primeira Liga desse ane. Foi também per isso que, aqui à porta do sítio onde trabalho, me cruzei com ele e na lhe disse que sou de Pertimeum.

Mas nem tude são más recordaçonje! Tamém malembre que foi em Portimeum o únique jogue em que ele deve ter marcade dois goles num jogue! O Benfica ganhou 3-0 desse ane... praí em 86...o Vento ainda era garda redes, portante na deve ter side depois disso...

2 Atoardas:

  • Lembro-me desse jogo. E um dos golos foi assim meio por acaso: foi um daqueles centros-remate.

    By Blogger D'Arcy, at 5:58 da tarde  

  • pracaze tenho uma estórinha com o álvare tombem... conde jegou contró pacman forts... logo faço post um dia destes........

    By Blogger melga mike, at 7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home