ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 18, 2006

A NOSSA OLIVENÇA?



Passei ontem os ólhes do jernal do Olhanense do mê pai e reparei num artigo com o títuale "A Culatra é nossa!!!", assim mesme, com três pontxecalmação e tudes!!!! Acabei por na ler tude, mas tenho de pegar naquile outra veis... tinha pra lá uma parte que fica sempre bunite dum jernal sério, que era algo tipe “que rai tem Faro a ver com a Culatra?”... mas acho cu tempe das greves nas urnas já passaram, mas de colquer manera é de destacar que o Klatrense vai voltar a jegar em Olheum, depois de... acho que 2 anos a jegar em Fare, na órtadarêa.

Sábade, lá estarei (espero), pela pirmêra vez a ver um jogo no ervado sintétique do campo da cambra, lá em cima ó pé do cicle. Onde lá chiguei a jegar e a ver muntes jeguinhes da poita. Belas tardes ca malta passava, do tempe em que návia priocupações (*), a ver jogos de merda, do clatrense, do índia ou do pxão (e uma vez apareceu lá o Mlladenov pra ver o JPB e tude) e depois chegava a casa pra ver um jeguinhe na espanhola (canal sur em grande, la rugáda com o Kiko nevinhe em monte, ainda no Cádiz-equipo-mylagró, mais o Dertycia, Mágico não sei quantes e Mário Tilicio), no tempe em cu Koeman inda jegava do Barça ou isso e à noite com 500 ou 1000 pauzinhes fazia-se a festa conda a night inda era barata pós mocês nôves... pensande bem, conde iames lá em cima ver jogues do estrital, era mais o tempo que passávamos a falar de bola estrangêra e de pirmêra dvizão, gajas e isso do que a olhar prá bola, propriamente dita… entremei duns pinhanites terrades enrelades em papel das vaginas amarelas.

Curiosamente, este regresse do Kaltrense a Olheum é frente a outro híbrido, o Salgádes, que chigou a fazer os jôgues em casa no Pádinha. Moss, ma eu na arranje tempe pra voltar a ver jeguinhes do estrital per cá de quem?

* - do outre dia passei por um amigue do mê tempe de escoal que me pergunta "atão como vai isso?", e eu "tudo na mesma", ao que ele responde "pois, vida de adulto, na é?", esboçando um sorriso malandre. Bons tempes em cum gá na era adulte...

8 Atoardas:

  • mas isso é o que? marrocos? nem alcatrão, nem arvores ou jardim?

    By Blogger special one, at 9:45 da tarde  

  • Deixo aqui uma maneira de regressares aos tempos de juventude, nem que seja pelo facto da grande maioria dos contribuintes apanharem a chamada "Puta" ou "Cadela" noite sim, noite sim, mas não são alcoólicos, nada disso. Tudo malta estudante na bela da UALG, só pra dar uma boa imagem :)

    Visita e comenta que o pessoal fica agradecido:
    www.zurraria.blogspot.com

    By Blogger Piotr O Sandinista, at 11:35 da tarde  

  • moss, tanto palêie... e afinal o jogo é em fare, na hortadárêa...

    By Blogger Bada Bing, at 6:30 da tarde  

  • ou como diz uma copeira brasileira minha conhecida: os tempos em que éramos felizes e não sabíamos.

    By Blogger PM Misha, at 7:14 da tarde  

  • Só mapeteceme dezer o seguinte:

    "Vão mas é todes cagar aomolhe, e limpem o cu nos caramujes"

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:54 da tarde  

  • O que é iste, UHUMMM ????

    http://patriciasousa.blogspot.com/2006/10/linguagem-verncula-de-olho-dialecto.html

    Pranuncia-te Melga

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:02 da manhã  

  • Outra vez essa história? Moss...

    By Blogger Asulado, at 12:18 da manhã  

  • "isto" parece-me um copy + peste - sida do que o ass lad (agora é mais ass mec) alinkou, mas olhande pra outras coisas ca mecinha esquerveu do blog, destaco isto "Confesso que já estava a ficar mega, super, hiper assustada! O Benfica teve uma fase muito difícil. Espero que seja passageira e que estes bons jogos se mantenham... Ufa!" e esta pérolazita:


    Falha nos Morangos com Açúcar

    Confesso que nem vi a preceito a nova série dos «Morangos com Açúcar», a realidade é que não tenho tempo para isso, mas é por uma boa causa, mas vi uma coisa que não me agradou muito.

    Não sei se vocês se lembram, mas a mãe da Ana Luísa, do Tó Jó, da Soraia e do Gongas, era a Ju. Se vocês repararem bem, a mãe da Sofia e dos irmãos é a mesma actriz.

    Sei que nem sempre é fácil encontrar actrizes disponíveis, mas ao menos estimulavam uma mudança de visual radical: poderia ser loura, por exemplo, poderia ser professora. Escusava de ter o mesmo visual e de ser uma pessoa com dificuldades económicas, semelhante à Ju.

    http://patriciasousa.blogspot.com/2006/10/falha-nos-morangos-com-acar.html

    destaque par ao comment da CHUSSA, que começa por "Olá! Eu também pensei exactamente o mesmo quando a vi, mas não tive a certeza! Agora, já somos duas a pensar o mesmo!! (...)"

    As coisas que tu lês.....

    By Blogger melga mike, at 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home