ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 20, 2006

BIQUÊRADAS SÊCAS EM MONTE DÉ



Apanhei ontem um pedacinhe do pugrama favrite do maifei e do ass lad, e… foi empressão minha ou tava especialmente seco? Nada de nada… secura atrás de secura… talvez tenha a ver com o crescente entrosamento da nova aquisição, o ex-soft onion aquele… o gá agora já fala mais, tem mais tempo de empena, e já consegue estar mais tempo a falar… tipo sem se rir da sua própria (suposta) piada antes de acabá-la.

Ontem conseguiu mesmo concluir alguns desraciocínios. Tá bem que uma boa parte foi ler uma parte de “Os Bichos” de Miguel Torga em homenagem a Jorge Bosta, mas denota clara subida de forma. Pena as pausas para, entre dentes e um semi-sorriso judaíco, explicar os trocadilhos que deveriam explicar-se a si próprios, mas ok, faz parte da sua falta de charme nerdómarkliana.

Anywayz, quero agradecer-lhe por uma música sua. Não a minha favorita (essa é aquela do “Megadeth, Megadeth, Manowar, Manowar” e respectivo vídeo… genial), mas sim uma que utilizei (espero que não me cobre royalties) na minha viagem do vrão passade à Almanha, à beira-rio em Francoforte (tás a ver Edite?, alguém se lembra), numa zona de bares e barracas onde se ajuntava malta em monte de vários países. Entre conversa metida com outros portugas, beijar alemoas à força, dizer-lhes “you are so white, you need to smack my bitch up”, raptar uma delas e iniciar o cântico “You wish you were Portugeese” e perguntar se “Almorróidas ardem aftas idem” queria dizer algo em alemão ou holandês, começámos a cantar o “Mara-mara-dona, coca-coca-ína” para um grupo de argentinos cuja reacção embasbacada/boquiaberta foi, provavelmente, a melhor que obtivemos. Em contraponto contrário, foi o iraniano que passou à frente da malta cantando “Deco is from Brasil, Deco is from Brasil” ao ritmo de nhanha-nhanha, após a nossa bitória sobre eles.

Mais curioso ainda foi que fiz zapping e apanhei no Hollywood um pedaço dum filme western (not spagheti, mais burrito style) com o Matt Good Will Hunting Babyface Damon e a Penélope Bnecaface Milkyway Tits Cruz em que ameaçam pessoas que, se não se portassem bem, levavam-nas para… Saltillo!

2 Atoardas:

  • Biquerada tá cada vez melhor. Os tipos falam cada vez menos ao mesmo tempo. João "Ugly modafoca" Quadros arranca piadas de levantar os estádios. Claro que lá pelo meio lá vai o Eduardo "Agente Bóbó" Madeira sorrindo e descobrindo as puch lines, mas isso é o mal menor.

    Apesar da ideia do programa ser meu, tenho testemunhas (not from Jeová) desse facto, eu gosto como estão gerir a minha ideia.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:14 da tarde  

  • eu vi logo que o que significava "piorar" pra mim seria "melhorar" pra ti...

    By Blogger melga mike, at 12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home