ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 27, 2006

FEIRA DE SANTAMARIA… EM OLHÃO!

Ontem tivemos mosquitos e melgas por cordas em monte, do Olhanense-Feirense. É certo que o árbitro e a nojice (falta de detergente Fary Play) dos jegadores aversaires foi lixada, mas um certo central do Olhanense voltou a dar pontos… aos outros. Mas tombem podia ser pior, esteve em 2 golos deles, e eles só marcaram 3.

Ouvi uma boa ontem à noite do café, sobre isso, dum gá a contar a outro que na tinha ide à bola pra explicar comé que se perde um jogou a ganhar 2-1: o gaúcho tava cheio de arames no banque, entrou, tirou os arames, pegou na bola e passou pelo tal defesa central. Class act storytelling sem parar pra beber (i)água.

E parece que o nosso amigue Zé Nunes (substituíde pelo Malheiro na 5ª fera, o homem que veio mostrar-nos a todos que há anos que dizemos mal CSKA, pois diz-se Cê-Ésse-Cápa-Yá) esta manhã já teve à abzar na entena três com o Álviceras Magalhães e os avisos ao amigo Vítor Prêra… na tomes conta não, tigra man...

4 Atoardas:

  • ó melga, acho que já na tens idade nem estatute pra andares a fazer spreitas aos arbrites. Cága lá nisse, que só forem 3 pontes que forem à vida.

    By Blogger Hotel Estoi, at 8:35 da tarde  

  • Foi muito mau o que aconteceu no jogo. Concordo que o tal dos cabelinhos voltou a facilitar, mas que grande ajuda deu o árbitro aos moçes do norte. E continuo a dizer, o Gaúcho foi muito porco. Não teve respeito pelos colegas, um de equipa e outro de profissão. Era de se esperar mais de um jogador com algum estatuto conseguido na última década do futebol português. Devia ser o primeiro a dar o exemplo, mas enfim, está visto que não se pode esperar muito no aspecto do fair-play, da ética e do respeito por parte dos protagonistas do pontapé da bola no nosso campeonato, seja ele de primeira ou de distrital. Quando os exemplos que vêm de cima são os que são, não nos resta assistir às poucas vergonhas que se têm assistido nos vários campos de futebol por este País fora. Basta ver os casos de agressão que têm assolado o nosso campeonato todas as semanas e consequente falta de respeito pelo colega de profissão. Basta ver as arbitragens que temos, com os "juízes" e a sua já muito crónica falta jeito, falta de vista e principalmente falta vergonha na cara, sempre desculpável com a frase: "Somos humanos, também erramos" ou "temos que decidir numa questão de segundos, o que poderá dar azo a erros". Ninguém diz que estes senhores não podem errar, mas errar sempre em prejuízo dos mesmos e muitas vezes a 1 ou 2 metros do lance é falta de vergonha na cara e propositado. Temos o caso do Sporting-Paços. Não acredito que aquele animal que apitou o jogo não tivesse visto aquela mão. Temos o caso do juiz de linha deste domingo em Olhão. Uma falta sobre o Djalmir no lance do segundo golo e aquela agressão ao Vasco nas barbas dele. Epá, só não viu porque não quis, aquilo foi vergonhoso. Temos ainda o caso duma falta no Benfica-Beira mar, em que o Torrão podia ter partido a perna ao Simão que passou sem sequer um cartão, entre outras. Isto não é falta de jeito, é falta de vergonha.
    E para ajudar à festa ainda temos os Veigas, Bimbos, os Vieiras, os Fiúzas, os Loureiros, os Rui Alves...pessoal, isto não é futebol, o que se anda a praticar em Portugal, anda-se mas é a ver quem consegue primeiro tirar o lugar ao Cardinalli como dono do maior circo do País. Sim, porque o nosso futebol está tornado na maior palhaçada que existe. E os maiores palhaços são esses que andam de apito na boca porque os dirigentes, esses são os donos do circo.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:44 da manhã  

  • O ulhenense vai jegar à madera contra o camacha. è prá desforra

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:06 da tarde  

  • ma ca rai tão vocês todes a falar?

    o unique que precebi foi o silvino das vacas...

    By Blogger melga mike, at 7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home