ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 06, 2006

NO SE OLVIDEN DE LUNARI Y... MUTAPA???

Na em lembro de ter visto um jeguinhe sequer deste moce, mas acho ca malta em Fare endava toda contente com o este CRAQUE... para que não se esqueçam dele, espreitem este BLOG, diz que "Actualmente es productor de seguros en su pueblo y tiene un campo en Morrison, muy cerca de Bell Ville". E parece que do youtube tombem há lá umas coisas dele.

Agora… recorrendo à vasta mamória do careca de leste (ou outros águedas que tais), ele que nos ajude… este tal de PERRY MUTAPA chegou a calçar no Farense e/ou no Braga?

5 Atoardas:

  • desde quando aquecer o banco é sinónimo de joga!!??!?!?!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:29 da tarde  

  • é pá... mas no braga tombem??? é que com um nome destes... acho que era dificil esquecer-me da existencia...

    By Blogger melga mike, at 7:56 da tarde  

  • o lunari até era bonzinho. tinha pezinhos, punha a bola onde punha o olho mas nunca teve pulmão p aguentar um jogo inteiro. era gajo p entrar co jogo ganho e segurar o esférico. veio no mm pacote que o peruano (!) pablo zegarra e o romeno marinescu, este que abracei em lágrimas depois duma temerária invasão de campo no final dum farense 3-3 porto. este ponto garantia matemáticamente a manutenção do farense e abriria as portas do título ao sporting (1999 - 2000)

    mutapa teve no farense com 17 aninhos. era mt inexperiente, faltava-lhe corpo e o talento tb n era mt. sentou-se 4/5 vezes no banco, entrou 2 ou 3 p jogar 15 min e se n fosse desenterrarem-no agora nem me lembrava dele.

    vê lá se desenterras um georgiano saza zirakishvilli q fez um golo do meio campo no s.luis ao goran do u.leiria numa última jornada. esse era bom de bola mas fraco de físico, gostaria de saber onde andou ele...

    By Blogger PM Misha, at 2:42 da manhã  

  • dasssssss tu és tipo o águeda dos cromos... eu tenho luzes, mas tou sempre a recorrer-me a cábulas... esse saza falava no outro dia com o Bada Bing, veio à experiência com um central que era o Kokoshvili, que o Farense não quis e mandou-o pra Olhão. Tinha classe a mais prá 2ª B, mas efectivamente o Fortes teve razão, não tinha classe suficiente para a !ª Divisão, pois qd o Mladenov o levou pró Restelo raramente calçou, qd muito a lateral. Ou seja, devia era ter a classe suficiente para a Liga Donra, ehehehe

    Dos marinescus e zegarras (já qui o desencantámos uma vez) lembro-me, mas o Perry Mutapa népias de népia. Mas agora percebo pq não me lembro de vê-lo jogar ou nas fichas de jogo do jornal cum gá antigamente percorria de lés a lés... deve ter vindo para os juniores... 17 anos...

    By Blogger melga mike, at 12:40 da tarde  

  • provavelmente...

    By Blogger PM Misha, at 2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home