ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 29, 2007

ACRYLIC MAGALHÃES

Na vi, mas li da bola… Álvaro desesperado partiu acrílico do banque de cepelntes e tude… eu tava mais prós lades do banque do gãondumar… uma porção de malta a inventar nomes pró Nicolau not admira Vacker mas nenhuma pegou….. enfim, conde a escolha é muita… chourice, Maria Vieira, jérrikan, piorrinha…… mas eu ache que metrimei assentava-lhe mesme mesme mesme bem.

3 Atoardas:

  • Essa foi mesmo na minha direcção, ouviu-se um estrondo e viu-se uma placa a voar. Que não ganhou para o susto foi o gandulinha (pardon my brazilian) que estava ao lado.
    O pessoal (not malta) é que ficou na dúvida se tinha sido ele, uma vez que não pára sentado.

    By Blogger Asulado, at 3:17 da tarde  

  • Na tua direcção foi o post entrior…

    Se bem que pensando bem, acho que uma boa alcunha pró vaqueiro seria “Ron Jeremy’s Pénis”

    Vocês sabem do que eu tou a falar…

    By Blogger melga mike, at 6:49 da tarde  

  • eu avisei. o gá é um selvagem!

    By Blogger PM Misha, at 10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home