ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 27, 2007

LOULETANO, 773 - FARENSE, 700

Reiguebi? Pétanque? Tiró bnéck? NOT.

7 Atoardas:

  • LOL(tano)!

    By Blogger Asulado, at 3:04 da tarde  

  • opá nã sou bom a matemática, mas com uma regra de três simples fazia-se assim: ora uma assistência de 700 pax na II distrital está para quantos pax na II Liga!?!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:52 da tarde  

  • Nam veje munte assim. Publico fiel vai ver o clube em qq escalão.

    No caso do Olhanense, tem actualmente mais alguns soices, mas se na 2ª B tinha praí 2500 pessoas a ver a bola, agora tem praí 3000.

    Achoq ue só subinde à 1ª iria fazer diferença, mas de qq maneira quando recebesse os estrelas darmadeira e os penafieis acho que iriam tar os mesmos 3000 que tão quando defrontou esses mesmos adversários na honra... penso eu de que.

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • Tá bem abelha!
    Já sei, aquela questão mística, perder ou ganhar na entressa, as camesolas às riscas, o relvade, blá blá blá...
    Se acontecesse o mesmo, face votos para que não, iamos ver contes é que lá iam.
    Ah, já agora, na te esqueças de contar a malta de Fare, que sem complexos, vai a Olhão tirar pelo SCO.

    By Blogger from almada, at 9:37 da tarde  

  • Tá bem ó grelo falante, eu nã me esqueço. Ainda ontem tive com uns desses, fora aqueles que já fiz soices ou que convido pra irem à bola, sejem de fare, lolei, pertimeum ou brancanes. E nem nunca disse o contrário. Mas a verdade é que esses que referes não são tantos como os de Olhão que também sempre tiraram pelo Farense conde tava na I Divisão, entre os quais me incluo.

    O problema é que conde fiquem da mesma dvizão (seje o farense o pretimnence ou a safol) um gá tem tendência a rivalzar um becadinhe mais, não? Se calhar sou só eu que penso assim e as rivaldades rejenais não são o que dá vida a iste… sim, porque adoro ver jogos do Olhanense contró Bijela e Gaõdumare, naja duvida… o que eu mais gosto é disso…

    Só digue é cá algum pessoal com azia em relação ao Olhanense tar maizómenes na vida na altura em que o Farense entrou em crise e quase que mete culpa à gente por na fazermes luto ó a nossa vida normalmente… e isse nunca viste ninguém de Olheum fazer enconte o Farense tava lá em cima, a gastar os denhêres cafinal não tinha. Era só isse. Call me bee, anytime, baby. I’m sweet. É mel é mel.

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Nunca tive azia. Tenho um xtômague quéi uma maravilha e acredita que tinha a máxima sastefação de voltar a ver o Olhanense na 1ª dvisão.
    Conto a rivalidades, não sei se iste é grave, mas tou de acorde.
    Diria mais, Algarve desunited 4 ever!
    A coisa que mais me irrita é que venham uns palermas, que nunca pezeram o cú num estadio algarvie, já para não falar de assistirem a qualquer dos clássicos, dezer que a solução para o futebol da nossa região éi juntarem-se todos num só.

    Por isse, ver um jeguinho do Olhanense, ainda pode ser. Agora sóice, já me chega os 2 sem riscas, clare!
    Além disse, tal come os outres 699, ainda na perdi a esperança de mais ane menos ane voltar a haver um SCF/SCO. E despois, tirava per quéim?

    By Blogger from almada, at 11:25 da tarde  

  • É pá, isse de ser soice é tipe manel serrão… qd estudou em Lx, foi soice do SLB, pra poder ir ver os jogos e pagar mais barato, ahahaha…

    Sinceramente, se queres que te diga, como o fetbol tá, tenho uma certa simpatia pela coragem do SCF em começar por baixo, com prata da casa. Especialmente se cada dia que abro o jornal vejo que o mê Olhanense tem mais 2 africanos, um emprestado do Leiria outro do beramar (esses então parece que têm alguma dívida da época passada…) e os putos de Olheum são emprestados a clubes algarvios da 3ª.

    Mas depois o Álvaro parte um acrílico e a mística regressa logo, mesmo que não ganhemos a ninguém em casa que não o vimaranje.

    E… SCF-SCO na foi há assim tanto tempo… foi há 3 anos… a última vez anterior tinha sido 13 ou 14 anos antes… entretanto foram uns amigáveis ou outros pró Bruno Alves gerar simpatias entre os velhadas soices olhanenses.

    Mas esquece lá isso, este ano já tiveste um derby em Olheum, com a Safol, pró ano são capazes de voltar a jogar em Olheum again, contró… Culatrense. Ou seja, mal ou bem todes anes podem vir jegara olheum, o que é sempre animador.

    By Blogger melga mike, at 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home