ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 23, 2007

THERE ARE OTHER PETERS

Após o Rabah87 ter lançado a questão lá no Cromedoscromes, parti em busca de todos os Peters (not Michaels) que haviem jegado no Farense.




O Peter Barnes péce que foi alte Manxta City star, internacional lá pla selecção inglesa e teve parcá em 88-89, segundo os registos escritos e falados da malta (e também do pessoal...) da bola, embora (bora) o Barnes, lá no seu ESTAMINÉ se coloque em 1992 em Fare, com 10 apparências e 4 goals.

Se teve cá em 88-89, terá vindo pla mão do MALCOLM (not X but Allison)? (Diz o tozé brônha que era um SIR à mesa mas... como trêinas já nã era o que tinha side...)

Nos entretantes, escubri outro Peter em Fare, mas unzanes má cede. Um tal de EASTOE, que tava numa equipa que sebiu à Primêra Dvisão. Segundes o from almada, o Estoi “era um latagão que jegava a mê campo, corria que nem um perdide, má encarnade cum temate, na sei se pelo esforce ou se pela combestão de cólquer aditive”.

E nos entrefolhos desta merraça, o farense de almada lançou má um nome: o de William Henry Rafferty (parece nome de lorde ou o camandre), má quenhecide no fetbol por Billy Rafferty.




Ora uma busca rápida pla net colocó no LOULTANOS... AQUI diz que passou três êpocas em Portegal, onde terminou a carreira... E, finalmente, vamos escubri-lo ao lado do PAC(MAN) fortes...

3 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home