ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 23, 2007

COFFEE FOR PEDRO

Tá a ficar famôze, o nosso PETER. Apesar dele dizer que não, na resposta à pregunta numbare seis, o Vitinha Maomé é capaz de discordar… basta relembrar as conversas que ele diz ter mantido sobre o arranjo dental e nãos ei que mais… já um dos nossos habituais visitantes chamou-nos à atenção para o BOOM de visitas desde caqui a malta do dzunaite começou a fazer divulgação das crónicas petianas….. aliás, inda na fui ver ó nosse arquive, mas olhande ós picos deste gráfique, eu diria que a nossa primeira referência foi em Agosto… não? Mas ok, apesar de não ter mudado nada na vida dele, esperemos que se cumpram todos os desejos para este ano, do social mente indepen dental e aquelas coisinhas todas.

3 Atoardas:

  • Epah, a minha "entrevista" já foi postada no Kontrastes há munte má tempe e na tive publicidade denhuma, déb...

    Hehe

    By Blogger Montenegro, at 5:37 da tarde  

  • É assim.

    By Blogger melga mike, at 7:36 da tarde  

  • Acho merecida a entrevista do Pete, é um rapaz espectacular. O meu dentista há dias falou-me nele, curioso ter-mos o mesmo dentista.

    Já me convidaram também para uma entrevista, mas quando disse os temas de que queria falar disseram que isso não interessava nada. Nunca mais tive contacto com entrevistador.

    By Anonymous Anónimo, at 10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home