ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 30, 2007

AMANHÃ, JÁ?

OK, indé capaz de dar pra construírem à pressão pra receber o Olhanense do DEMINGUE, não? Seja da respetinga, da trralta, do Major, Aurélio ou Balacó David Neto, da falfosa, do esteval ou sanjuandelavenda, uma coisa tenhe certeza: a bebida é à conta do simoeszonov (e já mudavas era o nome pra qualquer coisa sul-amaricana em vez de bulgóvária, não?).

3 Atoardas:

  • A cranberry juice with two limes for Bada, a club soda with no ice for Melga and a scotch with plenty of ice for me.

    By Blogger Asulado, at 6:37 da tarde  

  • simõesacqua, tens de renovar-te, pá.

    pra isso precisas de ter um emílio no gmail...

    ê já te mande isse.

    By Blogger Bada Bing, at 11:07 da manhã  

  • Moss ó alourenãpintado... Na me fazes ir lá muntas vezes ó google não... pensas que eu tenho os epizoide todes de seinfeld na cabeça? Tive dir aqui:

    http://members.aol.com/Seinfeld10/Foodindex.html

    E depois aqui:
    http://www.seinfeldscripts.com/

    Na me dás lá muito cabo da cabeça não... e o mai cómic é que parecia-me que na tinha viste este... o que eu achava impossível... e era... pois é aquele do pai da elaine

    By Blogger melga mike, at 6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home