ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 05, 2007

ARREBENTA À BOLHA?

O môtinhe jegador algravie do ânus? Atão mas o moce nasceu do hospital do barrêre ou cá parbaixe??? A LIGA diz que foi em Pretimaum, mas a esses não ligo eu denhuma... os cadernes da bola dizem uma coisa, os do record dizem do outro... na sei se iste na será metive de fazer um caso qq coisa desta votacion...

E jágora, da semana passada a record10 falava de 6 entrenacenais A-Há nascides do Algarve no pós-25 dabrir. Gostava de saber quais. Se há sítio indicado pra descubrir quais, é aqui. Sigunde conversas nos cromes dos cromes, há um Olhêre que defende esta mêaduiza como arguidos:

Pacheco, Moutinho (Portimão), Zé Rafael, Skoda (Faro) e Rui Bento (Silves) são as certezas... Jacques (VRSA ou Marrocos) e Palmadêra (VRSA ou PALOPS) são as dúvidas, acho eu de que...

Fiquem já a saber quo Vado nasceu em Malanje (Angola).

Náquerdite que de Olheum na sergiu denhum entrencenal A-Há... mesmo no antes do 25 dabrir acho que poucos... Cabrita era de Lagos, Grazian de SBDA e o próprio Tamanqueiro era de Setúbal... o filho é que nasceu em Olheum e foi à selecção principal, mas nunca jegou pelo Olhanense. Só pelo Setúbal e Belenenses, acho eu de que. Aliás o ano passado ou isso o Belém fez uma homenagem póstuma ao homem, pensando que ele já tava morto, e se na fosse o próprio homem a ter visto isso do jernal...

5 Atoardas:

  • Da-se, outra vez essa história!
    O môce nasceu em Portimão, a mãe é d'Olhão e o pai já passou mais tempo no Algarve do que noutro lado qualquer, já lhe podem dar o empréstimo?

    By Blogger Asulado, at 10:42 da tarde  

  • Na tenhe endeia do mê conterrâine João Santos, mais conhecide por Skoda, ter side enternacional A, mas sim B.
    Tens alguma enfermação adicional, melga?

    By Blogger from almada, at 11:28 da tarde  

  • Ass Laid, estiveste biatch, mas há discrepâncias.

    FromDaoutraMargem, se não me falha a mamória jegou exactamente naquele jogo em que empatámos em casa (quer dizer, foi na madeira...) com Malta, 2-2. Acho que o Rui Barros tb se estreounesse jogo. Os golos ""tugas"" foram dum aitarak, Jorge Plácido, de seu nome.

    B não acredito, mais olímpico. Na mesma altura, early 80's.

    By Blogger melga mike, at 11:10 da manhã  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:00 da tarde  

  • A polémica é o Moutinho ser ou não algarvio? O Edinho não é de certeza e no entanto meteram-no a votos...

    By Blogger Admiraavaca, at 9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home