ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 21, 2007

ADEUS?...




Plos vistes, vames dzer ADEUS ó velhinhe Xtade de Sã Luís...

9 Atoardas:

  • Morrem todes zébras:D

    By Blogger BlocoDaBarra, at 6:15 da tarde  

  • Lá se foi a ideia de um dia ir com a descendência a ver um joguito do SCF (já 1.ª Liga) e comer um gelado Gelvi :(

    By Blogger Moço do Barrete, at 6:55 da tarde  

  • Moss,tu ganha juize déb!Já vais jogar à bola a Olhão,já vais ver bola a Olhão,só falta seres vezinhe du melga:D Caga-te pra fare!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 9:38 da tarde  

  • pois...sou um Farolhense de gema!! :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:53 da manhã  

  • antes de mandarem o estádio abaixo tenho que ir apanhar um tufo de relva, uma cadeira e um pedaço de cimento da bancada onde eu costumava ver os jogos!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:04 da tarde  

  • Pensava que querias era a camisola do avantajado (ele se ia a matar?).

    By Blogger Asulado, at 2:50 da tarde  

  • pá aí tá um episódio que deu mais mística ainda ao São Luís!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:06 da tarde  

  • Moss, pessoal de olhem, praqué esses máfeitius anti-farenses todes? Os homens deixarem a gente fazer lá a pré-época o ano passade e tude... a sério que me dá pena ver estes campos míticos desaparecerem... primeiro o do portimonense, depois o padinha, agora este, que para mim era o maior símbolo do Farense... mais cu Fortes ou cu própe embulema...



    Mas, por falar em são luís, há anos que ouvia falar daquele panito caseiro que vendem na rua de são luís e ontem finalmente levei um… é bom, mas não é bombeiro. O que tá em Olhão à venda ó pé do tirbunal é qué do melhor. Mas havia um entigamente numa mercêria que já existe que era o pé da retudna do cube conde o cube na ezestia que esse é que era bom em monte…até me salivo todo só de pensar…



    Bem, mas adiante, mais curioso que isto de pães casêres, mas só um becadinhe mais, é cus entigues estaides onde Farense e Olhanense viverem as grandes tardes glóras tiveram ontem ambos os dois ontem as suas sentenças de irem abaixe… o Padinah já se sabia ó tempe em monte, mas ontem é que foi feita a esquirtura.....

    By Blogger melga mike, at 10:00 da tarde  

  • eu vou espremendo os momentos de memória e sorvendo a história daquele estádio em cada treino que faço. é curioso saber que de todos o grupo de trabalho que compõe o sc farense nos dias de hoje só consigo falar de estórias do clube com os misteres.

    sinais do tempo, vamos todos pró "algarve"

    By Blogger PM Misha, at 9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home