ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 23, 2007

OBRIGADO JESUS

Agradeço pela alegria que me deu hoje e as forças anímicas pra me levantar da cama. Tava despachadinho do fim-de-semana, a vestir-me contra a vontade do meu corpo, não me apetecia ir para o trabalho, mas resolvi ligar a tv, de qq modo, para ir ouvindo as neticias da tvi. Chegam as delcarações d'Ele... "jogadores com 120 minutos nas pernas devido ao jogo da taça.... yada, yada... mas você não viu ninguém do Belnenceje cair com CAMBRIAS...............

2 Atoardas:

  • Esse Jesus que se deixe de tretas, pois no jogo para a Taça não se queixou de esse facto prejudicar o Braga. Quanto ao jogo menos mal, pois o Belenenses podia e devia ter perdido por mais.

    Um Abraço e boa semana.

    By Blogger Pete, at 12:23 da manhã  

  • OBRIGADO PETER

    By Blogger melga mike, at 10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home